Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Esse ano a campanha visa arrecadar brinquedos e alimentos para doar aos carentes

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL  DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - Fone: (65) 3617-1500

Prefeitura de Tangará da Serra

Prefeitura de Tangará da Serra
Endereço: Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa 65 3311-4800

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

"RENÚNCIA E SONEGAÇÃO: Prefeito de Rondonópolis presta depoimento à CPI nesta terça-feira (9)"

Resultado de imagem para zé do pátioEnquanto deputado estadual, Zé do Pátio conduziu investigações a respeito de incentivos fiscais. O prefeito de Rondonópolis (225 km ao Sul de Cuiabá), José Carlos do Pátio (SD), vai prestar depoimento nesta terça-feira (10), a partir das 9h, na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga sonegação de impostos e renúncias fiscais indevidas em Mato Grosso. O depoimento está programado para iniciar as 9h na sala Oscar Soares, nº 201, no prédio da Assembleia Legislativa – Palácio Dante Martins de Oliveira. Enquanto deputado estadual na legislatura 2015/2019, Zé do Pátio foi presidente de uma CPI que investigou a concessão de incentivos fiscais em Mato Grosso. Por isso, vai prestar depoimento na condição de colaborador, buscando auxiliar as investigações atuais. Após um ano de investigação, a CPI dos Incentivos Fiscais concluiu relatório apontando sonegação de impostos de R$ 1,78 bilhão em Mato Grosso.
Os documentos das investigações foram entregues aos órgãos de investigação como Ministério Público Estadual (MPE), Ministério Público Federal (MPF), Tribunal de Contas da União (TCU), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Delegacia Fazendária.
No total, 160 empresas e cooperativas beneficiárias de incentivos fiscais foram investigadas em um prazo de 18 meses. O presidente da atual CPI, deputado estadual Wilson Santos (PSDB), afirma que o depoimento de Zé do Pátio tende a aperfeiçoar os rumos das atuais investigações.
“O que desejamos é complementar o trabalho que já foi realizado com a produção de dados e informações que possam subsidiar alterações nas leis”, disse.
RAFAEL COSTA/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos