Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

Prefeitura de Tangará da Serra

Prefeitura de Tangará da Serra
Endereço: Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa 65 3311-4800

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL  DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - Fone: (65) 3617-1500

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

"Vereador Misael Galvão visita obras em andamento na Capital"

O vereador Misael Galvão (PSB) acompanhou neste sábado (14) o andamento de algumas obras que estão sendo realizadas na Capital, oriundas de indicações de seu gabinete. Ao lado do secretário de Obras, Vanderlúcio Rodrigues, o parlamentar passou pelos bairros Dr Fábio I e II, Av. Coxipó Mirim e o Bairro João Bosco Pinheiro. “Convidei o secretário para nos acompanhar nessa visita, para que assim possamos fiscalizar corretamente os trabalhos e dar um bom posicionamento à população”, conta Misael. Os presidente dos bairros Dr Fábio I e II, Jucemar e Neno acompanharam a vistoria. Eles andaram pela Rua Botafogo que já está em andamento com a malha asfáltica, assim como no Bairro João Bosco Pinheiro.
Já na Avenida Coxipó Mirim, as máquinas estão a todo vapor realizando a substituição de toda malha viária, melhorando o tráfego na região do Dr Fábio I e I, Três Barras, Jardim Paraná e Nova Canaã.
O vereador explica a importância que existe nestas vistorias, visto que o seu papel é legislar e fiscalizar. “Esse é o nosso trabalho, vamos continuar acompanhando cada passo dessas obras até a conclusão, principalmente quando a indicação vem de nosso gabinete”, concluiu.
Finalizando a manhã, Galvão também acompanhou o vereador Sargento Joelson (PSC) na visita aos bairros Jardim Vitória, Jardim União e Florianópolis que também estão com obras.
Susan Bento/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos