Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

"Em Brasília, OAB-MT intercede por Santa Casa de Rondonópolis "

Em busca de solução para a situação da Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Rondonópolis, o presidente da Subseção de Rondonópolis da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Stalyn Paniago Pereira, se reuniu com a bancada federal do estado, em Brasília (DF), nesta terça-feira (1º). “Diante de sua responsabilidade social, percebendo a delicada situação vivenciada pela Santa Casa, com pendências financeiras que poderiam levar a interrupção ou mesmo diminuição dos serviços de baixa, média e alta complexidade, a subseção aderiu a mobilização social, passando a participar ativamente da busca de soluções”, explicou o presidente. Paniago ressaltou que o tema já era sensível aos representantes do estado no Congresso Nacional, que se mostraram dispostos a resolver o problema por meio da liberação de emendas parlamentares.
“É preciso destacar que 19 municípios e mais de 500 mil habitantes serão agraciados com a ininterrupção dos trabalhos médicos, destacando que a Santa Casa de Misericórdia é muito mais que um simples hospital, mas um patrimônio da cidade, que não pode ser deixado ao descaso”, destacou.
O presidente ressaltou, contudo, que é necessário que sejam adotadas políticas de gestão e governança para evitar que situações como essa se repitam. “Não se olvidando da apuração de eventuais responsabilidades, acaso subsistam”.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos