Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 26 de outubro de 2019

"RECONHECIMENTO: OAB homenageia Dr. Leonardo por defesa da democracia no Congresso Nacional'

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) recebeu homenagem por sua atuação como legislador em favor do Estado Democrático de Direito, pela Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional de Mato Grosso (OAB/MT), na manhã desta sexta-feira (25.10). O presidente da OAB/MT, Leonardo Campos, afirmou que a entidade cobra muito, mas também reconhece trabalhos relevantes. “O Dr. Leonardo, apesar de não ser advogado, tem sido um dos parlamentares mais acessíveis no que tange as pautas da advocacia e a defesa da democracia. Agradeço a bancada federal na pessoa de vossa excelência. Sua atuação tem sido uma defesa clara do Estado Democrático de Direito”, afirmou o advogado Leonardo Campos. Por esse entendimento, a OAB conferiu ao deputado Dr. Leonardo uma placa com o seguinte texto: “O Estado Democrático Brasileiro que a sociedade merece é construído com o Direito de Defesa fortalecido. A construção de leis que assegurem esses direitos aos cidadãos é a construção de uma sociedade justa e soberana. Em reconhecimento a esse importante trabalho, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso parabeniza e rende suas homenagens”.
O deputado federal do Solidariedade acredita que esse reconhecimento incentiva e dá forças a continuar os trabalhos em Brasília. De acordo com o parlamentar, seu trabalho tem sido pautado pela Constituição Federal e a favor do Estado Democrático de Direito.
“Contem comigo quando o assunto for defender o Estado Democrático de Direito. Sou um defensor da democracia. Me pauto pela ética e pela constituição, as quais jurei defender quando tomei posse”, disse o deputado Dr. Leonardo.
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos