Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

Prefeitura de Tangará da Serra

Prefeitura de Tangará da Serra
Endereço: Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa 65 3311-4800

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL  DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - Fone: (65) 3617-1500

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

"RENÚNCIA E SONEGAÇÃO FISCAL: Presidente do IMEA dará depoimento a CPI nesta quinta-feira (3)"

Resultado de imagem para deputado wilson santosProposta da CPI é colher informações dos setores de agronegócio e frigorífico. A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Assembleia Legislativa que investiga crimes de sonegação de impostos e renúncias fiscais indevidas em Mato Grosso vai colher nesta quinta-feira (3) o depoimento do presidente do IMEA (Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária), Daniel Latorraca. O depoimento será prestado às 14h na sala 201 do Palácio Dante Martins de Oliveira, prédio da Assembleia Legislativa. A ideia é obter informações a respeito dos setores de agronegócio e frigoríficos. Ambos estão no topo das atividades mais lucrativas de Mato Grosso no âmbito empresarial, porém, não há informações oficiais claras a respeito do pagamento de impostos aos cofres públicos estaduais. “Vamos colher informações que possam auxiliar a CPI na elaboração de um relatório consistente que ajude o Estado a melhorar o desempenho de sua arrecadação e impedir esse sistema injusto de que quem muito lucra não paga corretamente seus impostos enquanto os pequenos são sacrificados”, afirma o deputado estadual Wilson Santos (PSDB).
A CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal é presidida pelo deputado estadual Wilson Santos (PSDB) e iniciou os trabalhos no dia 12 de março.
Ainda compõem a comissão os deputados Carlos Avallone (vice-presidente), Ondanir Bortolini, o Nininho (relator), Max Russi e Janaina Riva, estes dois últimos na condição de membros.
RAFAEL COSTA/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos