Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

"Misael encaminha ofício ao Ministério do Desenvolvimento Regional pedindo a conclusão do VLT"

Resultado de imagem para ver misael galvaoOs vereadores por Cuiabá continuam lutando em prol da conclusão das obras de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) na Capital. Nesta segunda-feira (30), o presidente do Parlamento Municipal, vereador Misael Galvão (PSB) encaminhou um ofício ao secretário Geral de Mobilidade e Serviços Urbanos do Ministério de Desenvolvimento Regional, José Lindoso, registrando a necessidade de finalização das obras que encontram-se paralisadas desde 2014, tendo em vista que no próximo dia 11 está agendada uma reunião em Brasília para tratar do tema. A medida visa reforçar o movimento pró-VLT iniciado pelos parlamentares da Capital e de Várzea Grande há meses atrás. Após visita aos principais pontos da obra, os vereadores realizaram em agosto deste ano uma audiência pública em conjunto a fim de debater o tema com toda a população e com a sociedade civil organizada.
“Todo dinheiro que já foi gasto está em meio ao matagal, ferrugem, correndo risco de não poder ser mais utilizado. Falo das estruturas que já foram instaladas. É um descaso com o dinheiro público. Não podemos aguardar uma solução enquanto quem paga o preço pela situação é a população que representamos”, ressalta Misael.
Além disso, os parlamentares cuiabanos ainda participaram de uma reunião promovida pelo Conselho de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA-MT), onde registraram mais uma vez a revolução que este modal de transporte traria para Cuiabá, proporcionando maior conforto, agilidade, segurança e muita eficiência para o trânsito da cidade.
“Registramos que somo pró-VLT e nos mantemos no aguardo de mais informações sobre os futuros encaminhamentos desta importante pauta, nos colocando a inteira disposição para participar dessa discussão e ajudar na busca de um caminho que garanta a conclusão desta importante obra para a nossa cidade”, finalizou o socialista.
Kamila Arruda/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos