Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

terça-feira, 29 de outubro de 2019

"ROSÁRIO OESTE: Sessão Extraordinária tem pareceres lidos e projeto polêmico é pedido vista"

Na Sessão Extraordinária realizada nesta noite de terça-feira (29), teve uma pauta rápida e com pedida de vista de Projeto polêmico pela Vereadora Selma Anzil, para ser apresentado na próxima sessão com votação fechada. Após a leitura do texto Bíblico e dos Pareceres pelo Primeiro Secretário Vereador Acácio Roberto,o Presidente Cesar da Farmácia abriu a sessão descrevendo a votação dos pareceres da CCJ dos Projetos de LEI Nº. 032/2019;Nº. 033/2019;Nº. 034/2019 e Nº. 035/2019, tendo em vista que o
Projeto de Lei nº. 032/2019 - Autor: Mesa Diretora 2019/2020-Súmula “Revoga o Artigo 67 da Lei nº. 1.525, de 22 de novembro de 2018, que autoriza o Poder Executivo a contratar empresas, inclusive por concessão, para administrar o sistema de água e esgoto do Município e dá outras providências”;este projeto foi pedido vista pela Líder do Prefeito, Vereadora Selma Anzil.
Voltado ainda sobre o debate desse projeto de Lei nº. 032/2019, o Vereador Acácio Roberto já se manifestou contra aprovação deste projeto/parecer e que vai manter seu voto na próxima sessão quando o projeto retornar.Outros vereadores, Tito da Forquilha, Dr. Marco Araújo e Benvindo também são contra aprovação deste projeto/parecer.
Os Vereadores Dr. Marco Araújo e Tito da Forquilha foram os únicos que votaram contra o pedido de Vista da Líder do Prefeito, Selma Anzil.
Os Vereadores ficaram com ânimos acirrados sobre este projeto polêmico de concessão dos serviços de Água e Esgoto Rosariense, e na próxima sessão os ânimos devem ficar mais quente,pois a prefeitura tem interesse na concessão.
Vereadores que possivelmente votaram pela aprovação/parecer da concessão dos Serviços de Água e Esgoto de Rosário Oeste: Vereadores Selma Anzil, Angela Godoes, Zé Cabeludo, Jamil do Cedral, Paulo Augusto e o vereador Miguelito Pereira que estava ausente da sessão extraordinária.
Vereadores que possivelmente votaram contra a aprovação/parecer da Concessão dos Serviços de Água e Esgoto de Rosário Oeste: Vereadores Dr. Marco, Tito da Forquilha, Acácio Roberto e Benvindo, estes estão defendendo o interesse da população rosariense no ponto de vista que o poder público municipal tem condições de melhorar, organizar, planejar e investir na gestão administrativa dos serviços de "Água e Esgoto rosariense, que gestão municipal tem e pode ter capacidade de geri-la.
O Presidente Cesar da Farmácia fez rápido esclarecimento e encerou a sessão extraordinária.
Régis Oliveira/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário