Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 29 de outubro de 2019

"ROSÁRIO OESTE: Sessão Extraordinária tem pareceres lidos e projeto polêmico é pedido vista"

Na Sessão Extraordinária realizada nesta noite de terça-feira (29), teve uma pauta rápida e com pedida de vista de Projeto polêmico pela Vereadora Selma Anzil, para ser apresentado na próxima sessão com votação fechada. Após a leitura do texto Bíblico e dos Pareceres pelo Primeiro Secretário Vereador Acácio Roberto,o Presidente Cesar da Farmácia abriu a sessão descrevendo a votação dos pareceres da CCJ dos Projetos de LEI Nº. 032/2019;Nº. 033/2019;Nº. 034/2019 e Nº. 035/2019, tendo em vista que o
Projeto de Lei nº. 032/2019 - Autor: Mesa Diretora 2019/2020-Súmula “Revoga o Artigo 67 da Lei nº. 1.525, de 22 de novembro de 2018, que autoriza o Poder Executivo a contratar empresas, inclusive por concessão, para administrar o sistema de água e esgoto do Município e dá outras providências”;este projeto foi pedido vista pela Líder do Prefeito, Vereadora Selma Anzil.
Voltado ainda sobre o debate desse projeto de Lei nº. 032/2019, o Vereador Acácio Roberto já se manifestou contra aprovação deste projeto/parecer e que vai manter seu voto na próxima sessão quando o projeto retornar.Outros vereadores, Tito da Forquilha, Dr. Marco Araújo e Benvindo também são contra aprovação deste projeto/parecer.
Os Vereadores Dr. Marco Araújo e Tito da Forquilha foram os únicos que votaram contra o pedido de Vista da Líder do Prefeito, Selma Anzil.
Os Vereadores ficaram com ânimos acirrados sobre este projeto polêmico de concessão dos serviços de Água e Esgoto Rosariense, e na próxima sessão os ânimos devem ficar mais quente,pois a prefeitura tem interesse na concessão.
Vereadores que possivelmente votaram pela aprovação/parecer da concessão dos Serviços de Água e Esgoto de Rosário Oeste: Vereadores Selma Anzil, Angela Godoes, Zé Cabeludo, Jamil do Cedral, Paulo Augusto e o vereador Miguelito Pereira que estava ausente da sessão extraordinária.
Vereadores que possivelmente votaram contra a aprovação/parecer da Concessão dos Serviços de Água e Esgoto de Rosário Oeste: Vereadores Dr. Marco, Tito da Forquilha, Acácio Roberto e Benvindo, estes estão defendendo o interesse da população rosariense no ponto de vista que o poder público municipal tem condições de melhorar, organizar, planejar e investir na gestão administrativa dos serviços de "Água e Esgoto rosariense, que gestão municipal tem e pode ter capacidade de geri-la.
O Presidente Cesar da Farmácia fez rápido esclarecimento e encerou a sessão extraordinária.
Régis Oliveira/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos