Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

"AUDIÊNCIA PÚBLICA: CST discute políticas públicas para mulheres em Várzea Grande"

Iniciativa do deputado Wilson Santos colhe proposta pela quarta vez em municípios de MT. A Câmara Setorial Temática de Combate à Violência contra a Mulher realiza a partir das 14h na Câmara Municipal de Várzea Grande uma audiência pública para discutir políticas públicas destinadas ao público feminino bem como aperfeiçoamento nas leis para coibir violências. A ideia é colher informações junto às autoridades locais e movimentos sociais sobre as particularidades de cada município na preservação do direito das mulheres. Em uma iniciativa liderada pelo deputado estadual Wilson Santos (PSDB), a Assembleia Legislativa já realizou o debate nos municípios de Cáceres, Barra do Garças e Rondonópolis.A Câmara Setorial Temática é presidida pela desembargadora Maria Erotides Kneip e composta ainda por outras mulheres de Mato Grosso reconhecidas socialmente pela ampliação e defesa dos direitos femininos.
Ainda compõem a Câmara Setorial Temática a juíza de Direito Amini Haddad, a Defensora Pública Rosana Leite Antunes de Barros, a Procuradora do Estado, Gláucia Amaral, a delegada lotada na Delegacia da Mulher, Josylerth Magalhães e a ex-vice-prefeita de Cuiabá Jacy Proença.
Também é composta pela professora Vera Bertolini, mestre em Política Social e pesquisadora do Núcleo de Estudos sobre a Mulher e as Relações de Gênero da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e a presidente da Comissão da Mulher da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Clarissa Lopes Maluf.
Há ainda a participação da presidente do Conselho Municipal de Assistência Social e coordenadora do Centro da Pastoral do Migrante, Eliana Vitalino, Eliane Rodrigues Lima, 1ª mulher indígena a se formar em Direito, consultora técnica da Federação dos Povos e Organizações Indígenas de Mato Grosso, e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, Telma Reis.
Assessoria/Caminho Político
Foto: JL Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos