O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

Multirão Fiscal de Várzea Grande

Multirão Fiscal de Várzea Grande
PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE - AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, 0800 647 41 42 - (65) 3688-8000

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL  DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - Fone: (65) 3617-1500

GOVERNO DE MATO GROSSO

GOVERNO DE MATO GROSSO
O Nota MT é um programa de incentivo ao exercício da Cidadania

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

"AUDIÊNCIA PÚBLICA: CST discute políticas públicas para mulheres em Várzea Grande"

Iniciativa do deputado Wilson Santos colhe proposta pela quarta vez em municípios de MT. A Câmara Setorial Temática de Combate à Violência contra a Mulher realiza a partir das 14h na Câmara Municipal de Várzea Grande uma audiência pública para discutir políticas públicas destinadas ao público feminino bem como aperfeiçoamento nas leis para coibir violências. A ideia é colher informações junto às autoridades locais e movimentos sociais sobre as particularidades de cada município na preservação do direito das mulheres. Em uma iniciativa liderada pelo deputado estadual Wilson Santos (PSDB), a Assembleia Legislativa já realizou o debate nos municípios de Cáceres, Barra do Garças e Rondonópolis.A Câmara Setorial Temática é presidida pela desembargadora Maria Erotides Kneip e composta ainda por outras mulheres de Mato Grosso reconhecidas socialmente pela ampliação e defesa dos direitos femininos.
Ainda compõem a Câmara Setorial Temática a juíza de Direito Amini Haddad, a Defensora Pública Rosana Leite Antunes de Barros, a Procuradora do Estado, Gláucia Amaral, a delegada lotada na Delegacia da Mulher, Josylerth Magalhães e a ex-vice-prefeita de Cuiabá Jacy Proença.
Também é composta pela professora Vera Bertolini, mestre em Política Social e pesquisadora do Núcleo de Estudos sobre a Mulher e as Relações de Gênero da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e a presidente da Comissão da Mulher da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Clarissa Lopes Maluf.
Há ainda a participação da presidente do Conselho Municipal de Assistência Social e coordenadora do Centro da Pastoral do Migrante, Eliana Vitalino, Eliane Rodrigues Lima, 1ª mulher indígena a se formar em Direito, consultora técnica da Federação dos Povos e Organizações Indígenas de Mato Grosso, e a presidente do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres, Telma Reis.
Assessoria/Caminho Político
Foto: JL Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos