Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

"FUTURE-SE": Cuiabá recebe maior convenção sobre spirulina do país"

Cianobactéria é cultivada em MT e grupo Spigreen visa mostrar benefícios e os caminhos para empreender na área. No próximo sábado (23), Cuiabá será palco da “Convenção Spigreen: Future-se”, maior evento do país sobre spirulina. A cianobactéria é considerada “o melhor alimento para o futuro da humanidade”, segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), e será apresentada ao público mato-grossense durante o evento, que tem entrada gratuita, e ocorre na Musiva, a partir das 14h. O objetivo é mostrar não apenas os benefícios nutricionais da spirulina, mas também quando e como utilizá-la. No total, a convenção contará com 12 palestrantes, nacionais e da região. Dentre eles, estarão os membros da Família Morais, fundadora da Spigreen. “A ideia é que cada um de nós, da família, falemos um pouco sobre as áreas que atuamos dentro do grupo e como uma ideia se transformou em intensas pesquisas, por sete anos, com os melhores cientistas do Brasil. Queremos mostrar, também, os motivos de o nosso produto ser o melhor em produção hoje no país. Teremos palestrantes também da área nutricional, que mostrarão os benefícios do uso da spirulina a longo prazo”, destaca Matheus Morais, CEO da Spigreen.
Visualização da imagemDurante a convenção, a intenção também é que o público presente entenda que é possível empreender com a marca Spigreen. “Queremos que as pessoas saiam do evento entendendo que, além de consumidoras, elas também podem empreender com a spirulina, tornando-se representantes comerciais da nossa marca. Ou seja, a convenção é uma oportunidade de o público ter seu próprio negócio com a spirulina da Spigreen”, completa Matheus.
ECONOMIA - Do ponto de vista econômico, o cultivo da spirulina também é um marco para Mato Grosso. No Brasil, até então, o cultivo e produção da cianobactéria eram feitos de forma rudimentar e em baixa escala.
Com a Spigreen, o Estado se torna pioneiro no cultivo do produto em grande escala, de alta qualidade e 100% pura. A empresa também faz a economia mato-grossense girar com os empregos diretos que gera: cerca de 800 pessoas são empregadas hoje pela Família Morais.
A SPIRULINA – Utilizada como componente da comida dos astronautas da Agência Espacial America, a Nasa, a spirgulina contém alta concentração de proteína (entre 60% a 70%), aminoácidos, ferro, betacaroteno, vitaminas B12, B, E, e minerais. De forma conjunta, estes compostos fazem da spirulina uma fonte de nutrientes importantes para o bom funcionamento do corpo e também prevenção de doenças como o câncer.
Hoje, a Spigreen atua com quatro principais frentes com a cianobactéria: saúde e bem estar; emagrecimento; performance e sênior. Durante a convenção, o grupo lançará mais 12 produtos.
MAIS INFORMAÇÕES – A Convenção Spigreen: Future-se será realizada na Musiva, a partir das 14h, neste sábado (23). A entrada é gratuita e não é preciso fazer inscrição previamente. A Musiva está localizada na Avenida Beira Rio, número 4435, no bairro Porto.
ZF PRESS/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos