O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Esse ano a campanha visa arrecadar brinquedos e alimentos para doar aos carentes

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL  DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - Fone: (65) 3617-1500

Pantanal Shopping

Pantanal Shopping
Av. Historiador Rubens de Mendonça (Av. CPA), 3300

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

"INFRAESTRUTURA: Max Russi reforça pedido para obras de urgência na Estrada da Cachoeira da Fumaça"

Trecho foi palco de acidente com um ônibus escolar de Jaciara, na semana passada, que transportava 18 alunos da rede pública. Deputado pede intervenção imediata da Sinfra. O deputado Max Russi (PSB) reforçou, nessa semana, o pedido a Secretaria de Estado de Infraestrura (Sinfra), para a recuperação imediata da MT- 457, a Estrada Parque da Cachoeira da Fumaça. Esse trecho foi palco de um acidente com um ônibus escolar de Jaciara, na semana passada, que transportava 18 alunos da rede pública. Conforme a prefeitura, as crianças tiveram apenas escoriações leves, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal do município.
Em abril desse ano o parlamentar apresentou a Indicação 874/2019, sugerindo obras de revitalização na rodovia estadual, em regime de urgência. Max Russi alega que tem recebido constantes reclamações quanto aos buracos que se formaram no pavimento.
“O perigo é iminente, principalmente para os ciclistas, que trafegam constantemente na estrada parque. Esse acidente, que infelizmente aconteceu com essas crianças, aumentou ainda mais a nossa preocupação quantos aos riscos, que a estrada da Cachoeira tem apresentado”, avaliou.
O deputado Max Russi analisa ainda que as más condições da Estada da Cachoeira estejam afetando o desenvolvimento turístico da região do Vale do São Lourenço. A localidade é acesso a diversas cachoeiras, corredeiras e trilhas, reduto de turistas e praticantes de esportes radicais.
“Não podemos esperar que mais tragédias aconteçam, para que uma providencia seja tomada. Reforcei esse pedido, junto ao governo do estado, e tenho certeza de que o Executivo fará o possível para que esse problema seja logo resolvido”, assegurou.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos