Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 5 de novembro de 2019

"NOVA MESA DIRETORA TCE-MT: Conselheiro Guilherme Maluf eleito para presidir a 55ª Mesa Diretoria do TCE-MT"

Os conselheiros Guilherme Antonio Maluf e Gonçalo Domingos Campos Neto e o conselheiro interino Moises Maciel foram eleitos, em sessão plenária realizada na manhã desta terça-feira (5/11), para os cargos de presidente, vice-presidente e corregedor geral do Tribunal de Contas de Mato Grosso. A eleição foi individual para cada cargo, com os dois conselheiros titulares e os cinco conselheiros interinos sendo chamados um a um para depositar os votos em uma urna transparente. Em demonstração de unidade da instituição, todos os candidatos receberam sete votos favoráveis. A posse da 55ª Mesa Diretora do TCE-MT (exercício de 2020-2021) está prevista para o dia 16 de dezembro.Em rápido discurso, o presidente eleito disse que a gestão na Presidência do TCE-MT será encarada como "uma das missões mais importantes da minha vida". Relembrando que já teve outros importantes desafios, a exemplo da gestão frente à Assembleia Legislativa, o conselheiro Maluf anunciou que vai buscar a valorização dos quadros internos e a harmonia com os Poderes Constituídos e órgãos independentes. Também explicou que pretende trabalhar uma reforma administrativa que permita economia, a exemplo do que conseguiu na direção do Poder Legislativo Estadual. Porém, destacou que sua meta é um "controle externo eficiente".
"Tenho orgulho da minha trajetória política", disse o conselheiro, afirmando que a sua passagem pelos cargos de vereador, secretário de Saúde e por quatro mandatos como deputado estadual o qualificaram para a atividade de conselheiro do Tribunal de Contas. "Nesses meses em que estou ocupando o cargo no TCE-MT, tenho percebido a importância desta instituição para a democracia. Sou também testemunha da forma valorosa com que os conselheiros vêm desempenhando o seu papel", acrescentou.
O conselheiro Guilherme Maluf também fez questão de destacar o trabalho realizado pelo atual presidente Gonçalo Domingos de Campos Neto, eleito vice-presidente. "O conselheiro Campos Neto tem dado demonstrações de serenidade, tranquilidade e sabedoria", ponderou. O presidente também recebeu elogios do conselheiro interino Moises Maciel, eleito corregedor geral. " Nosso presidente soube conduzir bem o Tribunal de Contas durante uma quadra tão turbulenta como a que nós enfrentamos".
Para o conselheiro Moises, a grande tarefa da Corregedoria Geral será a de harmonização, de complaice e de exortação de ânimos aos quadros internos da instituição, de maneira que o "TCE de Mato Grosso cumpra e bem a sua missão institucional". O conselheiro também agradeceu a confiança dos seus pares pela votação unânime para o cargo.
"Nesses meses em que estou ocupando o cargo no TCE-MT, tenho percebido a importância desta instituição para a democracia. Sou também testemunha da forma valorosa com que os conselheiros vêm desempenhando o seu papel"
Guilherme Antonio Maluf
Conselheiro presidente eleito para o biênio 2020/2021
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos