Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

"PRESERVAÇÃO AMBIENTAL: Governador apresenta a ministro projetos turísticos para Chapada dos Guimarães"

Mauro Mendes e Ricardo Salles fizeram sobrevoo nos locais, O governador Mauro Mendes apresentou ao ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, os principais pontos turísticos de Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá). No início da tarde desta quinta-feira (21), eles fizeram um sobrevoo pelo município. Na oportunidade, Mendes mostrou a Salles os detalhes dos projetos do Governo para o ponto conhecido como "Portão do Inferno" e da cascata Véu de Noiva. Ambos os projetos preveem reformas e implantação de estruturas adequadas ao potencial turistico dos locais, promovendo também conforto e acessibilidade aos visitantes. O governador também mostrou ao ministro outros pontos, como os paredões, a Salgadeira, o Lago do Manso e a região das sete cachoeiras. Mendes também conversou com Salles sobre a importância de reforçar as ações em defesa do meio ambiente, de forma a assegurar que o ecossistema e todas essas belezas naturais continuem intactas.
"Falamos da prevenção no próximo ano aos focos de incêndio em toda a Amazônia. É importante esse trabalho conjunto, com apoio do Governo Federal, do nosso presidente Jair Bolsonaro e do Ministério do Meio Ambiente. No ano que vem, se Deus quiser, vamos estar mais preparados para este desafio", afirmou.
Ricardo Salles, que veio a Mato Grosso participar do Encontro dos Comandantes Gerais do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar da Amazônia Legal, endossou a fala e destacou a sinergia da atuação do Governo Federal com os Estados que integram a Amazônia.
"Os comandantes da Amazônia têm o apoio total desse Governo. Esse trabalho é importante e temos investido tanto em prevenção quanto em equipamentos", disse o ministro.
Lucas Rodrigues/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos