Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

"RECONHECIMENTO: Dr. Leonardo quer conceder moção a PM que salvou homem de tentativa de homicídio com golpes de facão em MT"

Um requerimento apresentado à Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados quer conferir à Policial Militar do Estado de Mato Grosso, Cláudia Kafer, uma moção de aplauso por intervir firmemente em defesa de um cidadão que sofria golpes de arma branca. O autor da homenagem, deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT), defendeu o reconhecimento “pelo belo serviço prestado em prol da segurança pública”.
O caso aconteceu em uma sorveteria em Colniza (1.065 km de Cuiabá), ganhou as páginas dos jornais e repercutiu nas redes sociais. Com intervenção rápida e firme, a soldado Cláudia salvou a vida de um homem de 33 anos no momento em que ele sofria tentativa de homicídio a golpes de facão.
“Cláudia se apresentou como polícia, alertou o suspeito para que parasse de acertar a vítima e largasse o facão que carregava. Na negativa, e temendo que a vítima continuasse recebendo os golpes, a Policial Militar efetuou disparo de sua arma de fogo interrompendo a agressão. (...) O suspeito, Cremildo da Silva Ribeiro, de 21 anos, acabou baleado pela policial na perna e foi preso. A vítima atingida pelos facões, Nelson José de Arruda, de 33 anos, foi internada”, detalhou Dr. Leonardo em seu requerimento.
De acordo com a PM, em quase 9 anos de Polícia Militar, foi a primeira vez que ela teve que reagir em uma situação fora do trabalho.
O requerimento deve ser analisado na Câmara Federal, na próxima semana.
RECONHECIMENTO – Essa não foi a primeira homenagem prestada pelo deputado federal Dr. Leonardo à Polícia Militar de Mato Grosso. No primeiro semestre, o parlamentar apresentou moção de aplauso à instituição pelos resultados positivos alcançados na apreensão de drogas e outras
ações envolvendo a segurança na região de fronteira de Mato Grosso com a Bolívia.
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos