Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 19 de novembro de 2019

"Senador comemora novas unidades de saúde "

A inauguração da última etapa do novo Hospital Municipal de Cuiabá “muda o perfil da saúde pública em Mato Grosso e, principalmente, na capital”. A afirmação é do senador Wellington Fagundes (PL), ao participar nesta segunda-feira, 18, da entrega das alas de urgência e emergência da unidade hospitalar, que passa a funcionar com 100% de sua capacidade operacional. O novo Hospital Municipal de Cuiabá conta com 315 leitos, seis salas de cirurgia, além de ambulatórios, 13 salas de especialidades médicas e centro de exames especializados, além de um heliponto. É considerado a maior obra de saúde realizada neste século em Mato Grosso. A obra custou R$ 190 milhões, dos quais R$ 100 milhões viabilizados por Wellington Fagundes e o então senador e ministro Blairo Maggi. Esta é a única obra do programa “Chave de Ouro”, do governo Michel Temer, que está em pleno funcionamento.
Wellington Fagundes comemorou, ainda, o anúncio feito pelo governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), de licitar duas grandes obras na área da saúde: o Hospital Universitário Júlio Muller e o Hospital Central.
O Hospital Universitário já conta com recursos federais depositados em conta há pelo menos cinco anos e está com as obras paralisadas desde 2014. Já o Hospital Central, localizado no Centro Político Administrativo, está com suas obras paradas há três décadas. “Juntas, essas duas unidades de saúde devem criar um novo cenário para a saúde em Mato Grosso”, acredita.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos