Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Prefeitura de Cáceres

Prefeitura de Cáceres
Av. Getúlio Vargas, 1895, Vila Mariana Cáceres - MT

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

"Shopping Popular de Cuiabá adere a Black Week "

Imagem relacionadaCriado para abrir as comemorações para o natal, a Black Friday nasceu nos anos 90 nos Estados Unidos. Mas apenas nos últimos anos ela ganhou força no Brasil primeiro nas lojas virtuais, agora as lojas físicas ganham força e mais de 30 lojas do Shopping Popular de Cuiabá também entraram na Black Friday, só que essa edição será a durante a semana, mais conhecida como Black Week. As lojas que estarão em Black Week, são as mais diversas, que vai entre acessórios para celular, importados, calçados, acessórios de moda, roupas entre outras. E os descontos vai de 10% e podendo passar de 30% nos produtos. Vinicius Forte dono da Attos acessórios, quer movimentar a sua loja nessa Black Week: “Além de aumentar as vendas, posso também consolidar o nome da minha loja aqui no Shopping Popular ao vender acessórios de moda, para o mundo masculino e feminino – disse Vinicius”
Já a Lumara Cavalcante dona da Gang Tshirteria, está criando uma grande expectativa para essas vendas, mas ela vai colocar preços especiais para as camisetas estilosas da sua loja:
“Nós lojistas estamos criando muita expectativa com a Black Friday, pois é uma data muito atrativa no comércio onde o cliente irá adquirir produtos de qualidade com o preço ainda mais acessível. Estaremos preparando peças lindas para receber todos com muito carinho!"
O presidente do Shopping Popular de Cuiabá, Sivaldo Oliveira espera que essa Black Week aumente o movimento de clientes no Shopping:
“Esperamos que os lojistas possam ter um acréscimo das vendas durante essa semana especial”
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos