Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

Prefeitura de Várzea Grande

Prefeitura de Várzea Grande
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

domingo, 10 de novembro de 2019

"VÁRZEA GRANDE: Com caminho estreito há reeleição, vereadores estão inseguros com 2020"

Diante das novas atenuantes da Lei Eleitoral para 2020, vereadores se preocupam com o caminho que possa surgir daqui pra frente, provocando insegurança e medo, a que porta tocar a campainha. O jogo do tabuleiro ficou mais difícil, estreito e muito escorregadio no sistema político varzeagrandense. uma decisão errada pode provocar uma derrota sem volta, pois quem perder no próximo pleito, será uma peça fora do tabuleiro, só vai ficar quem tem base política, serviço prestado, aproximação direta com a população, padrinhos com conceito ético, leal e parceiro no meio político,que tenha estrutura de logística, organização de grupo político, bandeiras representativas a sociedade de forma coletiva,e um bom coeficiente eleitoral (voto limpo),
planejamento estratégico eficiente e eficaz e uma excelente sigla partidária que tenha organização,legenda e nomes acima da média para uma disputa, voto a voto, cabeça a cabeça e sobre tudo, que de a cara para bater, olho a olho com eleitor no ano que vem, pois o eleitor está cada vez mais critico, exigente e observador nos trabalhos,ações e atuação política de cada pré-candidato, não será fácil mesmo.
A preocupação eleitoral tem deixado os nobres vereadores varzeagrandenses de cabelo em pé, primeiro que poucas legendas disputaram o pleito, justamente pela questão da justiça eleitoral, inimigos vão está no mesmo barco, quem cuspiu no prato que comeu, vai ter que lamber o prato e por a boca no pó, os filhos próditos retornaram ao colo tradicional do papai e os rebeldes sem causa, vão precisar de muito pano chão, para passar limpar onde deixaram muita confusão, contenta e brigas,além de engolir o tradicional sapo da ingratidão, é não será fácil mesmo.
Em um bate papo com o suplente de vereador Ider Jacintho, porta voz da grande Cristo Rei e da Família Adventista na região, nos relata que isso é muito importante para a população, que vivemos num momento riquíssimo, porque a população estará com a faca e queijo na mão, vão poder escolher com cautela e muita responsabilidade aqueles que estarão futuramente no poder público ano que vem.
Ider Jacintho também destaca que os pequenos partidos que estiverem organizados e com grupo de pré-candidatos com uma média eleitoral que se enquadra no novo sistema eleitoral para 2020, terá exido,até porque uma das condicionantes desses pequenos partidos é não aceitar candidatos que possuem poder aquisitivos fortes e com mandatos, isso provoca uma extrema mudança eleitoral e política no pleito, pois deixa aqueles com mandato em uma situação estreita e num caminho extremamente dificultoso para reeleição.
Ider Jacintho comenta que existe fortes comentários nas esquinas varzeagrandenses que nomes como Wanderley Cerqueira , Mirian Pinheiro, Fabio Saad e diversas outras lideranças querem voltar para Câmara de Várzea Grande, e que há também o fortalecimento e desenvolvimento muscular político de muitos suplentes, que engrossaram o caldo do pleito do ano que vem, que 2020 possa chegar e as mudanças acontecerem da melhor forma possível, estou preparado, organizado e com Família G100 queimando gasolina azul pro ano que vem, vamos disputar a cinco cadeiras mais bem votadas ano que vem,"Fé e União, pois Juntos Somos mais Forte"finaliza Ider.
A "Vassoura" política esta cada vez mais presente em Várzea Grande, agora aguardaremos com quem ela vai ficar, pois os pares para dança já esta se fechando!
Régis Oliveira/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos