Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

RÁDIO TRT 104,3 FM: Parceria com Assembleia Legislativa efetiva Rádio TRT FM"

TRT de Mato Grosso é o primeiro do país a obter a concessão de uma rádio pública. A partir de agora moradores da região do Vale do Rio Cuiabá contará com mais um importante instrumento de comunicação. Inaugurada nesta segunda-feira (02), a Rádio TRT 104,3 FM, fruto da parceria com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT e Tribunal Regional do Trabalho – 23ª Região, que possibilitou a parceria à efetivação da nova rádio, com informação diária sobre a justiça do trabalho, boletins de notícias e programação musical. O TRT de Mato Grosso é o primeiro do país a obter a concessão de uma rádio pública, com alcance do sinal de aproximadamente 100 quilômetros. Isso foi possível graças a firmação de convênio para a instalação do transmissor da Rádio TRT na torre de transmissão da ALMT.
O presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho (DEM), que autorizou a instalação destacou a importância do empreendimento. “A Assembleia Legislativa tem o melhor sistema de comunicação de Mato Grosso, entre rádio e televisão, nós temos um sistema muito moderno e eficaz. E temos levado isso para outros órgãos, feito parcerias com o Tribunal de Contas, agora com o Tribunal Regional do Trabalho. E, estamos preparando outra parceria com o Tribunal Regional Eleitoral. Queremos levar informação de todos esses poderes aos mato-grossenses”, disse Botelho.
Nelson Tenório, coordenador de Comunicação do TRT, ressaltou a primeira concessão do tribunal que vai manter os moradores do entorno de Cuiabá bem informados. “Esperamos levar informação, música de qualidade à população que precisa saber dos seus direitos e deveres. Além da programação local, vamos retransmitir também parte do conteúdo da Rádio Justiça”, explicou.
A presidente do TRT-MT, desembargadora Eliney Veloso agradeceu a parceria que levará informação sobre o trabalho do TRT, como o combate ao trabalho infantil, decisões judiciais, incentivo a aprendizagem, combate ao acidente de trabalho, dentre outras ações.
“Graças a visão do deputado Eduardo Botelho, que possibilitou a implantação do nosso transmissor utilizando a antena da Assembleia Legislativa, fazendo com que o sinal da rádio fosse potencializado, alcançando a Baixada Cuiabana, para levar informação ao maior número de pessoas. Tudo que se referir ao mundo das relações de trabalho estará sendo divulgado aqui na nossa emissora. É um espaço para patrões e empregados”, disse.
Itimara Figueiredo/Caminho Político
Foto: JLSIQUEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos