
O presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho (DEM), que autorizou a instalação destacou a importância do empreendimento. “A Assembleia Legislativa tem o melhor sistema de comunicação de Mato Grosso, entre rádio e televisão, nós temos um sistema muito moderno e eficaz. E temos levado isso para outros órgãos, feito parcerias com o Tribunal de Contas, agora com o Tribunal Regional do Trabalho. E, estamos preparando outra parceria com o Tribunal Regional Eleitoral. Queremos levar informação de todos esses poderes aos mato-grossenses”, disse Botelho.
Nelson Tenório, coordenador de Comunicação do TRT, ressaltou a primeira concessão do tribunal que vai manter os moradores do entorno de Cuiabá bem informados. “Esperamos levar informação, música de qualidade à população que precisa saber dos seus direitos e deveres. Além da programação local, vamos retransmitir também parte do conteúdo da Rádio Justiça”, explicou.
A presidente do TRT-MT, desembargadora Eliney Veloso agradeceu a parceria que levará informação sobre o trabalho do TRT, como o combate ao trabalho infantil, decisões judiciais, incentivo a aprendizagem, combate ao acidente de trabalho, dentre outras ações.
“Graças a visão do deputado Eduardo Botelho, que possibilitou a implantação do nosso transmissor utilizando a antena da Assembleia Legislativa, fazendo com que o sinal da rádio fosse potencializado, alcançando a Baixada Cuiabana, para levar informação ao maior número de pessoas. Tudo que se referir ao mundo das relações de trabalho estará sendo divulgado aqui na nossa emissora. É um espaço para patrões e empregados”, disse.
Itimara Figueiredo/Caminho Político
Foto: JLSIQUEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário