
Na segunda apreensão, no dia 10, em um trabalho conjunto do Pelotão da PM em Alto Garças (357 km de Cuiabá) e Polícia Rodoviária Federal foram 39 tabletes de cocaína, totalizando 42,5 quilos. O tenente Murilo Bezerra Moraes, os sargentos Artur Porfírio da Silva e João Victor Zorron Soares e os soldados Adriano Galdino Barbosa e José Fernando Santos Lima estavam à frente ação.

Formado em Matemática e com especialização em Química pela UFMT, campus Rondonópolis, o único de sua turma a se formar no tempo regular do curso, o subtenente Matias chegou a atuar como professor, porém escolheu dedicar-se exclusivamente à carreira policial.
Para ele, somente quem está no dia a dia do combate à violência sabe o valor de um elogio como esse, do reconhecimento profissional dentro da instituição militar. Matias disse que sabe que é função dele e de todos os policiais é trabalhar pela segurança da sociedade, mas receber um elogio do comandante-geral é a indicação de que está no caminho certo.
Para o comandante-geral, o reconhecimento é devido, é uma maneira de valorizar a dedicação, o compromisso, a ética e todos os valores que representam a essência da missão policial. Assis observou que o policial militar precisa de referências e pode encontrá-las nas atitudes do colega de profissão e nos atos da instituição que integra.
Do ato de entrega dos elogios participaram também o subchefe de Estado Maior coronel Wankley Rodrigues, o comandante do 4º Comando Regional coronel Wilker Sodré, o comandante do 5º Batalhão, tenente-coronel Cândido, e o coordenador de Comunicação e Marketing da PM, tenente-coronel Dias.
Alecy Alves/Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário