Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

"Dr. Leonardo elogia Bolsonaro e cobra de Mauro Mendes redução do preço dos combustíveis"

Resultado de imagem para deputado leonardo albuquerque sdO deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) usou as redes sociais, nesta segunda-feira (10.02), para cobrar do governador Mauro Mendes (DEM) uma resposta sobre o desafio proposto pelo presidente Jair Bolsonaro para reduzir o preço dos combustíveis no Brasil. Segundo o deputado, a declaração do presidente é “uma ótima oportunidade para um diálogo franco, aberto e técnico”. “O fato é que o cidadão merece menos impostos, ou seja, um combustível mais acessível. Por isso concordo com o posicionamento do presidente Bolsonaro. Alguém tem que dar início a essa conversa. Coloco meu mandato à disposição do governador Mauro Mendes para esse debate que irá beneficiar a população”, afirmou.
Durante a campanha em 2018, o governador de Mato Grosso se comprometeu a reduzir o Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre o diesel. Na semana passada, Bolsonaro desafiou os governadores dos estados e afirmou que zera os tributos federais (Cide e PIS/Cofins) sobre os combustíveis se eles zerarem o ICMS.A proposta não foi bem recebida pelos governadores, inclusive em Mato Grosso.
Já no final de semana, o presidente afirmou que se trata de ‘vergonha na cara’, e não de um ato de ‘populismo’, sua recente crítica ao preço dos combustíveis. Ele disse que faz ‘papel de otário’, já que a Petrobras reduz o preço médio da gasolina e do diesel nas refinarias, mas, segundo ele, a diferença não é repassada para o consumidor.
Na avaliação do deputado Dr. Leonardo, a discussão estrutural sobre a redução dos impostos no Brasil é importante para fortalecer a atividade produtiva, especialmente em Mato Grosso.
“Além do combustível, temos um amplo campo a ser debatido até promovermos uma simplificação tributária, com redução de impostos de forma planejada e responsável. É o que espera o cidadão de Mato Grosso e do Brasil”, finalizou Dr. Leonardo.
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos