Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 10 de março de 2020

"Analista político e agroinfluencer são palestrantes confirmados para Oeste Rural Show"

A organização da 2ª Oeste Rural Show divulgou nesta semana os primeiros palestrantes da feira, que será realizada entre os dias 13 e 16 de maio, no Parque de Exposições de Pontes e Lacerda. A abertura do evento, promovido pelo sindicato rural da cidade, ficará a cargo do analista político e econômico do Canal Rural, Miguel Daoud. Já o encerramento terá como palestrante a agroinfluencer Camila Telles. A escolha dos dois palestrantes, explica o presidente do sindicato, Michel Leinat, foi pensada justamente para trazer informação de máxima qualidade para os visitantes do evento. “O sucesso da primeira edição da feira aumentou nossa responsabilidade na seleção dos palestrantes para este ano. Tenho a certeza de que as palestras deste ano vão corresponder estas expectativas”, destaca o presidente do Sindicato Rural, Michel Leinat.
O eixo central da palestra de Daoud será economia e política para quem produz. O analista político e econômico tem formação pela Escola Superior de Administração de Negócios da Universidade Católica de São Paulo – PUC, tendo mais de 10 anos de experiência nos meios de comunicação, passando por programas de rádio e televisão em emissoras como Globo News, Band News, Record News, Jovem Pan e CBN.
Já Camila Telles, dona de um canal no Youtube com mais de 4 mil inscritos, com vídeos falando sobre o agronegócio e que se notabilizou por desmentir as fakenews envolvendo o setor, falará sobre a nova comunicação no mundo agro. O conhecimento adquirido por ela ao longo dos anos vem da sua história e da sua formação. Produtora rural, ela é também formada em relações públicas. No Instagram, ela possui mais de 79 mil seguidores.
Além das palestras de abertura e fechamento, o sindicato rural definiu outros temas, como integração lavoura pecuária, experiências de sucesso em bovinos de corte e como aumentar com lucratividade a recria e a terminação do pasto. “São todos temas muito atuais, muito importantes para o produtor. Isso cumpre nossa missão quando iniciamos o planejamento da feira”, ressalta Leinat.
O evento – A segunda edição da Oeste Rural Show será realizada entre os dias 13 e 16 de maio, no Parque de Exposições de Pontes e Lacerda. Além de palestras e apresentações, o evento contará com debates, expositores e o Shopping Nelore Ambar do Amaral. Em 2019, a feira movimentou aproximadamente R$ 20 milhões em negócios.
ZF PRESS/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos