
“É muito bacana receber na primeira edição do evento a escritora Thais Vilarinho, que dá voz a todos nossos sentimentos como mãe. Até porque ela, com toda sua sensibilidade, nos aproxima e nos faz pertencer ao mesmo mundo – ainda que tenhamos realidades tão diferentes. E não teria melhor mãe para inaugurarmos o nosso tão sonhado projeto, que é o ‘Bate-Papo Entre Mães’”, comenta a coidealizadora do evento, a mãe e fisioterapeuta pélvica Mayara Barros. ⠀
Pensamento reiterado pela ginecologista e obstetra Juliana Abrão, também mãe e coidealizadora do “Entre Mães”. “Thais é uma mãe fora da caixa. Seu livro, inclusive, apresenta uma maternidade sem romantismo – com todos os seus desafios e doçuras. Durante o bate-papo não será diferente. De maneira divertida e emocionante, ela irá costurar em sua narrativa uma colcha de experiências que poderiam ser minhas – poderiam ser suas”, pondera.
Completando o trio de mães idealizadoras do projeto está a psicóloga Talita Moschini, que reforça que a proposta do evento é justamente desmistificar o que é a maternidade. “Thais apresenta através da sua vivência como é equilibrar ser mãe, profissional e manter sua identidade no processo. Logo, aguardamos todas as mães no evento para essa grande troca sobre o que é a maternidade. Inclusive, quem quiser pode levar o pequenino consigo. Avós e pais também serão bem-vindos”.
BATE-PAPO ENTRE MÃES – A primeira edição do “Bate-Papo Entre Mães” ocorre no dia 28 de março, às 9h, no Cinemark Goiabeiras, em Cuiabá. Mais informações e ingressos por meio do Instagram @entremaesmt . Vale ressaltar que interessados podem optar pela meia-entrada solidária e contribuir com a doação de uma lata de leite em pó, que será destinada para uma entidade filantrópica.
ZF PRESS/Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário