Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 11 de março de 2020

"Autora do best-seller “Mãe Fora da Caixa” participará de bate-papo materno em Cuiabá "

Você que vai ser mãe, é uma mãe recém-nascida ou já está nessa jornada há anos, sempre acompanhada por um turbilhão de sentimentos, um aviso: você não está sozinha. Prova disso é que, no dia 28 de março, Cuiabá sediará o primeiro “Bate-Papo Entre Mães”, que terá como convidada especial a fonoaudióloga e escritora Thaís Vilarinho, autora do best-seller “Mãe Fora da Caixa” e “Mãe Recém-Nascida”. O evento, com vagas limitadas, ocorre às 9h, no Cinemark Goiabeiras. Mãe do Matheus e do Thomás, Thaís participará de uma conversa descontraída e informativa com as participantes da edição. Ela começou a escrever e publicar textos sobre sua experiência como mãe logo após o nascimento do primeiro filho e, quatro anos depois, lançou o livro “Mãe Fora da Caixa” – que fala sobre maternidade sem regras ou filtros. Hoje, a obra ganhou uma adaptação para o teatro com o monólogo homônimo protagonizado pela atriz Miá Mello.
“É muito bacana receber na primeira edição do evento a escritora Thais Vilarinho, que dá voz a todos nossos sentimentos como mãe. Até porque ela, com toda sua sensibilidade, nos aproxima e nos faz pertencer ao mesmo mundo – ainda que tenhamos realidades tão diferentes. E não teria melhor mãe para inaugurarmos o nosso tão sonhado projeto, que é o ‘Bate-Papo Entre Mães’”, comenta a coidealizadora do evento, a mãe e fisioterapeuta pélvica Mayara Barros. ⠀
Pensamento reiterado pela ginecologista e obstetra Juliana Abrão, também mãe e coidealizadora do “Entre Mães”. “Thais é uma mãe fora da caixa. Seu livro, inclusive, apresenta uma maternidade sem romantismo – com todos os seus desafios e doçuras. Durante o bate-papo não será diferente. De maneira divertida e emocionante, ela irá costurar em sua narrativa uma colcha de experiências que poderiam ser minhas – poderiam ser suas”, pondera.
Completando o trio de mães idealizadoras do projeto está a psicóloga Talita Moschini, que reforça que a proposta do evento é justamente desmistificar o que é a maternidade. “Thais apresenta através da sua vivência como é equilibrar ser mãe, profissional e manter sua identidade no processo. Logo, aguardamos todas as mães no evento para essa grande troca sobre o que é a maternidade. Inclusive, quem quiser pode levar o pequenino consigo. Avós e pais também serão bem-vindos”.
BATE-PAPO ENTRE MÃES – A primeira edição do “Bate-Papo Entre Mães” ocorre no dia 28 de março, às 9h, no Cinemark Goiabeiras, em Cuiabá. Mais informações e ingressos por meio do Instagram @entremaesmt . Vale ressaltar que interessados podem optar pela meia-entrada solidária e contribuir com a doação de uma lata de leite em pó, que será destinada para uma entidade filantrópica.
ZF PRESS/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos