SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

Loja Oficial - Casa Prado

Loja Oficial - Casa Prado
Camisetas, Polos, Calças, Bermudas, Sapatos e Acessórios de Qualidade na Casa Prado!

domingo, 15 de março de 2020

"Azul mostra confiança no mercado, anuncia lucro de R$1,2 bilhão em 2019 e manutenção de patrocínio"

Resultado de imagem para Azul Linhas AéreasEm meio a notícias negativas em função do surto de coronavírus, a companhia aérea fez uma série anúncios hoje para impactar o mercado positivamente.A Azul Linhas Aéreas, maior companhia aérea do Brasil em número de cidades atendidas e decolagens, vem procurando reagir a onda de notícias negativas que em razão do surto global de coronavírus.
A cia aérea esta contrabalanceando, abastecendo o mercado também com notícias positivas. LUCRO DE MAIS DE 1 BILHÃO - Hoje a companhia anunciou seus resultados do Quarto Trimestre de 2019: lucro líquido de R$ 436 milhões, ante R$ 96,6 milhões no Quarto Trimestre de 2018. No acumulado de 2019, a Azul registrou um lucro líquido de R$ 1,2 bilhões, ante R$ 896 milhões em 2018. De acordo com a nota que divulgou os números, os resultados apresentados hoje tornam a Azul Linhas Aéreas uma das companhias mais rentáveis do mundo.
MANUTENÇÃO DE PATROCÍNIOS - Ontem (11), durante evento que celebrava os 10 anos de atuação da Abracorp - Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, o vice-presidente da Azul Linhas Aéreas, Abhi Sha, e o diretor comercial da companhia, Antonio Américo, anunciaram a manutenção do patrocínio da Azul à Assembleia Geral da Abracorp, a ser realizada em 27 de março, em Lisboa.
O anúncio do manutenção do patrocínio teve o objetivo de demonstrar a confiança da Azul Linhas Aéreas no mercado.
CORONAVÍRUS - A Azul informou que “está monitorando os desdobramentos a respeito do Coronavírus” e “que está seguindo todas as recomendações feitas pelos órgãos reguladores e Ministério da Saúde” no Brasil. “Em função da doença, a companhia está disponibilizando a opção de reembolso integral da passagem para clientes com conexão em Lisboa ou Porto e que tem como destino ou origem a Itália”, disse a empresa em nota.
A Azul Linhas Aéreas é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com 916 voos diários e 116 destinos. Com uma frota operacional de 140 aeronaves e mais de 12.000 funcionários, a Companhia possui 249 rotas em 31 de dezembro de 2019. Em 2019, a Azul ficou entre as dez primeiras companhias aéreas de baixo custo mais pontuais do mundo, de acordo com a OAG.
Da Redação/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos