Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 7 de março de 2020

"Dia Internacional da Mulher: Várzea Grande realiza no dia 6 de março grande evento comemorativo dedicado à mulher"

O evento acontece no dia 6 de março, às 18h, no Ginásio Poliesportivo Fiotão.Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Várzea Grande realiza no dia 6 (sexta-feira), às 18h, a 5ª edição do “Mulher sua Magia é o Amor”, um evento para mulheres várzea-grandenses com diversos conteúdos do universo feminino. A solenidade ocorre no Ginásio Poliesportivo Fiotão e oferece vasta programação diversificada com espaço da beleza; rodas de conversa; palestras; exposição de artesanato e apresentações artísticas e culturais. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Assistência Social e faz parte de uma série de eventos sobre empreendedorismo, autoestima e empoderamento feminino.
A secretária de Assistência Social, Flávia Omar lembra que as mulheres são maioria na população e no quadro de servidores da prefeitura e têm conquistado cada vez mais espaço no mercado de trabalho, na gestão pública e no mundo dos negócios. “Em nossas secretarias e muitas outras funções de destaque no mercado de trabalho são desempenhadas por mulheres. Não há nada de frágil em possuir, muitas vezes, jornadas de trabalho duplicadas e ainda dividir afeto e atenção com a família. Esse evento é uma pequena demonstração do carinho e o respeito que todas merecem. Convocamos todas as mulheres várzea-grandenses para participarem desta programação elaborada para diversão, lazer e entretenimento. O dia 6 de março será dedicado a todas as mulheres várzea-grandenses. Venham e participem desta grande celebração”, explica.
O dia 8 de Março é o resultado de uma série de fatos na história das mulheres por melhores condições de trabalho e direitos sociais e políticos, essa data não se dá apenas a mais um dia comemorativo. Na maioria dos países, realizam-se conferências, debates, eventos e reuniões cujo objetivo é discutir o papel da mulher na sociedade atual.
“E por esse motivo que, a Prefeitura Municipal incentiva e acredita na capacidade das mulheres em desenvolver seu papel em nossa cidade e sociedade. E por isso realiza um evento para homenagear todas as mulheres de Várzea Grande”, pontua a secretária.
No evento haverá palestras motivacionais, brincadeiras, e entrega de brindes será uma noite especial e prazerosa. Neste ato, a Prefeitura Municipal parabeniza todas as mulheres e funcionárias públicas pelo seu dia simbólico.
Cláudia Joséh/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos