Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 6 de março de 2020

"ELEIÇÃO EM VÁRZEA GRANDE : Grupo G100 realiza ato de filiação de Ider Jacintho no PSDB varzeagrandense"

Acontece nesta segunda-feira(09/03) no gabinete do Professor e Deputado Estadual Wilson Santos, um dos ilustres representantes dos tucanos matogrossenses na Assembleia Legislativa de MT, recebe de porta aberta, o bem organizado e fortalecido Grupo Político G100 de Várzea Grande, que definiu após amplo e determinante dialogo em fazer o ato de filiação do fundador e porta voz do Grupo G100, o suplente de vereador, Ider Jacintho, que se filia no PSDB de Várzea Grande, dando um conceito político ainda mais forte a sigla varzeagrandense,onde será um dos protagonistas dos pré-candidatos a vereador nas eleições deste ano de 2020 para a concorrida Casa de Leis Municipal de VG. Ider Jacintho declarou a importância da filiação no PSDB
varzeagrandense, após muito dialogo, observando Intensamente o cenário político de VG, dialogando com a população, lideranças e principalmente com seu líder, o Deputado Wilson Santos, que possui um histórico e curriculum político de muita credibilidade, experiência e respeito popular, nos trouxe um esclarecimento político da conjuntura partidária e política em Várzea Grande,nos levando a definirmos por filiarmos ao PSDB através do Deputado WS e do Grupo G100.
Ider Jacintho também destaca que os "TUCANOS de MT" tem bons nomes para candidatos nas eleições deste ano de 2020, para prefeitos e vereadores,Ider entende que o partido está consolidado e com aceitação popular muito forte. Por isso estaremos nos filiando nesta segunda (09) no gabinete do Deputado Wilson Santos ao PSDB, estamos trabalhando muito, além de o partido lançar o companheiro e parceiro de MT, o Amigo Nilson Leitão à vaga de Senador nesta eleição suplementar ao senado, que, sem dúvida, se eleito, será o melhor nome para o Estado de MT, em especial para o nortão ,médio norte e baixada cuiabana, que ajudará Mato Grosso a prosperar e a continuar crescendo ainda mais”, afirmou Ider Jacintho.
Ider Jacintho será prestigiado, juntamente com diversas lideranças de Várzea Grande e de muito outros municípios de MT, que também estarão se filiando neste ato de muita relevância política para o partido e teremos a presença do Presidente Regional do PSDB, Deputado Carlos Avalone, do Presidente Municipal de VG, William Cardoso,do Pré Candidato ao Senado, Nilson Leitão, do Deputado Wilson Santos, lideranças e membros do diretório.
Ider Jacintho destaca que o partido está fortalecido, vem crescendo a cada dia no município varzeagrandense e em todo estado MT, e possui um quadro forte de pré-candidatos a Câmara Municipal, hoje temos excelentes nomes. Isso proporciona também disputar a prefeitura com candidatura própria. Estamos conversando com outras lideranças que para que venham se filiar ao partido tucano, destacou Ider.
O ato de filiação acontece nesta segunda-feira dia (09/03/2020) no Gabinete do Professor e Deputado Estadual Wilson Santos ás 16:00hs na ALMT.
Da Assessoria/Régis Oliveira
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos