SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

Loja Oficial - Casa Prado

Loja Oficial - Casa Prado
Camisetas, Polos, Calças, Bermudas, Sapatos e Acessórios de Qualidade na Casa Prado!

sexta-feira, 6 de março de 2020

ELEIÇÕES: DEM realiza ato de filiação e apresenta pré-candidatos à Prefeitura de Chapada"

Com quatro potenciais lideranças, partido caminha para candidatura própria nas próximas eleições.O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), visitou na tarde desta quinta-feira (05.03), Chapada dos Guimarães onde esteve reunido com a lideranças do partido Democratas. Durante a reunião foram apresentados os quatro pré-candidatos a prefeito e realizada filiações. Entre eles, do empresário do ramo de piscicultura e pré-candidato a prefeito, Ricardo Sarmento. Além dele, são pré-candidatos a vaga de prefeito o empresário Didi da Pousada, que já foi candidato nas eleições de 2016; Luizão e Dr. André Domingos.
Botelho declarou que o partido se prepara para ter candidatura própria nas eleições ao Senado e municipais.
“O Democratas tem bons nomes para candidatos nas eleições 2020 porque entende que o partido está consolidado. Por isso, estamos trabalhando para lançar o ex-governador Júlio Campos à vaga de Senador, que, sem dúvida, se eleito, será o melhor nome para o Estado, em especial para a Baixada Cuiabana, ajudará Mato Grosso a crescer ainda mais”, afirmou o Botelho.
Conforme o parlamentar, o DEM se prepara para entrar forte nas disputas municipais. Garantiu que os candidatos terão total apoio do partido. É o caso de Chapada dos Guimarães. “Estamos preparando e vamos trabalhar um nome próprio para Chapada, Já iniciamos as discussões no partido e o pré-candidato que estiver melhor nas pesquisas irá representar o partido nas urnas”, disse, durante almoço com os correligionários.
Na oportunidade, destacou a importância de ações para fomentar a economia local, especialmente, com foco no desenvolvimento do turismo. “Estou trabalhando vários projetos junto ao Executivo para melhorar o município. É preciso investir no potencial turístico da cidade, para atrair cada vez mais visitantes”, afirmou, ao citar pontos conhecidos como o cartão postal de Chapada dos Guimarães, como Portão do Inferno, Véu de Noiva e praças.
O presidente do DEM em Chapada dos Guimaraes, Sérgio Rezende destacou a importância do apoio do deputado Botelho.
“Diante da decisão do partido em ter candidatura própria, apresentamos quatro pré-candidatos. O deputado [Botelho] afirmou que irá nos ajudar nessa disputa à Prefeitura de Chapada dos Guimarães. O respaldo do nosso líder maior, Eduardo Botelho, um homem sempre presente no município, que ajuda a região, nos deixa confiantes e agradecidos. Vamos trabalhar para mudar a realidade do povo chapadense, ordenando o município, ressaltou o Rezende.”
Itimara Figueiredo/Caminho Político
Foto: Mauricio Barbant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos