SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

Loja Oficial - Casa Prado

Loja Oficial - Casa Prado
Camisetas, Polos, Calças, Bermudas, Sapatos e Acessórios de Qualidade na Casa Prado!

sexta-feira, 6 de março de 2020

"JUSCIMEIRA: Max Russi e prefeito Moisés atuam nas tratativas para a pavimentação da Estrada da Cachoeira do Prata"

Estrada tem 12 km de extensão e é rota do turismo e agricultura na região. Obra trará novas perspectivas de desenvolvimento para o Vale do São Lourenço. A possibilidade da “Rota do Prata” se tornar realidade em Juscimeira gera boas expectativas para o desenvolvimento econômico e do turismo do Vale do São Lourenço. O deputado Max Russi (PSB), o prefeito Moisés dos Santos e autoridades se reuniram com o vice-governador Otaviano Pivetta nesta quinta-feira (05), que assegurou agilidade do Executivo nas tratativas para a execução do projeto de pavimentação da MT-373, que liga o município as diversas cachoeiras e balneários naturais daquela região.
A intenção é de que a obra seja executada por meio de uma parceria entre estado e município.
Popularmente conhecida como Estrada da Cachoeira do Prata, a via tem uma extensão de 12 km e é a principal ligação entre a cidade e diversas propriedades rurais, grande parte delas com o perfil de agricultura familiar. O parlamentar alega que esses são fatores fundamentais, para que haja efetividade em todo o processo.
“Aquela é uma região bastante promissora, recebe muitos turistas e é habitada por diversas famílias que vivem da agricultura. A pavimentação daquela via levará progresso ao município, facilitará no escoamento da produção e incentivará o turismo”, argumentou.
O prefeito Moisés explicou que agora é o momento de aguardar e acompanhar, para posteriormente dar os próximos passos. Ele garantiu que a prefeitura está apta a atuar em conjunto, até mesmo através de uma contrapartida. “O governo fará esse estudo técnico de viabilidade, para ver todas as questões de custo, modalidade e finalidade”, complementou.
Para o deputado Max Russi a reunião, que também contou com a participação dos deputados: Delegado Claudinei e Ondanir Bortolini, o Nininho, foi um passo importante, para que esse desejo antigo logo comece e tomar forma.
“Tenho acompanhado esse desejo da região e sei o quanto a pavimentação dessa estrada vai fomentar o desenvolvimento, não só de Juscimeira, mas de todo o Vale do São Lourenço. Estou aqui para somar e contribuir no que for preciso’, reforçou.
Assessoria/Caminho Político
Sigas as redes:
instagram.com/maxrussi
facebook.com/maxrussi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos