Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 6 de março de 2020

"JUSCIMEIRA: Max Russi e prefeito Moisés atuam nas tratativas para a pavimentação da Estrada da Cachoeira do Prata"

Estrada tem 12 km de extensão e é rota do turismo e agricultura na região. Obra trará novas perspectivas de desenvolvimento para o Vale do São Lourenço. A possibilidade da “Rota do Prata” se tornar realidade em Juscimeira gera boas expectativas para o desenvolvimento econômico e do turismo do Vale do São Lourenço. O deputado Max Russi (PSB), o prefeito Moisés dos Santos e autoridades se reuniram com o vice-governador Otaviano Pivetta nesta quinta-feira (05), que assegurou agilidade do Executivo nas tratativas para a execução do projeto de pavimentação da MT-373, que liga o município as diversas cachoeiras e balneários naturais daquela região.
A intenção é de que a obra seja executada por meio de uma parceria entre estado e município.
Popularmente conhecida como Estrada da Cachoeira do Prata, a via tem uma extensão de 12 km e é a principal ligação entre a cidade e diversas propriedades rurais, grande parte delas com o perfil de agricultura familiar. O parlamentar alega que esses são fatores fundamentais, para que haja efetividade em todo o processo.
“Aquela é uma região bastante promissora, recebe muitos turistas e é habitada por diversas famílias que vivem da agricultura. A pavimentação daquela via levará progresso ao município, facilitará no escoamento da produção e incentivará o turismo”, argumentou.
O prefeito Moisés explicou que agora é o momento de aguardar e acompanhar, para posteriormente dar os próximos passos. Ele garantiu que a prefeitura está apta a atuar em conjunto, até mesmo através de uma contrapartida. “O governo fará esse estudo técnico de viabilidade, para ver todas as questões de custo, modalidade e finalidade”, complementou.
Para o deputado Max Russi a reunião, que também contou com a participação dos deputados: Delegado Claudinei e Ondanir Bortolini, o Nininho, foi um passo importante, para que esse desejo antigo logo comece e tomar forma.
“Tenho acompanhado esse desejo da região e sei o quanto a pavimentação dessa estrada vai fomentar o desenvolvimento, não só de Juscimeira, mas de todo o Vale do São Lourenço. Estou aqui para somar e contribuir no que for preciso’, reforçou.
Assessoria/Caminho Político
Sigas as redes:
instagram.com/maxrussi
facebook.com/maxrussi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos