Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 11 de março de 2020

"Em debate na GloboNews sobre reformas, Wellington diz que população ‘cobra eficiência’"

Membro da Comissão Mista da Reforma Tributária, Fagundes defendeu agilidade nos debates para dar ‘resposta rápida’ à sociedade. Ao participar do debate sobre “reformas estruturantes”, nesta terça-feira, 10, no quadro “Pinga Fogo” do Jornal das Dez, na GloboNews, o senador Wellington Fagundes (PL-MT), líder do Bloco Vanguarda, lamentou o alto custo que existe para se investir no país e gerar empregos.
Ele destacou que “a população cobra eficiência” e defendeu agilidade nos debates do Parlamento e junto ao Poder Executivo para dar respostas rápidas à sociedade. “A população quer urgência na geração de emprego e na melhoria da qualidade de vida”, destacou o senador. Segundo ele, as respostas devem ser dadas “independente de posições extremas”. Ele lembrou que a população quer “urgência na melhoria da qualidade de vida”.
Do debate, apresentado pelo jornalista Heraldo Pereira, além de Fagundes, participaram os senadores Izalci Lucas (PSDB-DF), Humberto Costa (PT-PE) e o líder do Governo no Congresso Nacional, senador Eduardo Gomes (MDB-TO). Segundo Fagundes, há necessidade de aprovar uma proposta que possa ‘simplificar o país’. Nessa mesma linha, o senador Izalci Lucas destacou a necessidade de aprovar a reforma tributária ainda no primeiro semestre.
Oposicionista, Humberto Costa pediu ‘clareza do Governo’ para desenvolver um conjunto de medidas anticíclicas que possam induzir desenvolvimento e gerar atividade econômica. Do contrário, previu o risco de o pais aprofundar a crise.
Na defesa do Governo, Eduardo Gomes afirmou que o presidente Jair Bolsonaro foi ‘surpreendido’ pelo caos público e precisou frear a recessão e o desemprego. Ele garante que o Executivo está construindo um diálogo propositivo, com respeito às instituições e olhando para a produção e melhoria de renda. Disse ainda que o momento é de crise mundial e afirmou que o presidente “está preparado e o Congresso maduro para as discussões importantes ao país”
Da Assessoria/Caminho Político
Vídeo GLOBONEWS, resumido, pelo link: http://abre.ai/aPJG
foto em anexo: Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos