Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 11 de março de 2020

"ELEIÇÃO SENADO: Bem avaliado no grupo, Dr. Leonardo anuncia recuo de candidatura"

Em publicação em sua página no Facebook, nesta quarta-feira (11.03), o deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) anunciou que não será candidato na eleição suplementar ao Senado Federal, marcada para 26 de abril. Apesar de admitir que são animadores os números das pesquisas e que eles confirmaram a viabilidade de sua candidatura, o parlamentar enfatizou que cumprirá o mandato na Câmara até o final. “Eu fico muito feliz em dizer: a cada dia que passa, o povo mostra que quer mudança, que está atento, acompanhando cada passo dos políticos.
Infelizmente, não posso compartilhar com vocês os números que tive acesso por conta dos impedimentos da legislação eleitoral. Mas, para que tenham noção do que mobilizou as conversas com meu nome, esclareço que eu, deputado federal de primeiro mandato, em apenas um ano de Câmara, sou visto hoje como candidato viável e competitivo. Esses números foram animadores”, disse Dr. Leonardo na postagem.
O parlamentar fez referência aos números de pesquisa apresentada em reunião de um grupo de partidos que pretende lançar um candidato ao senado. Na avaliação do deputado federal, sua boa avaliação seria reconhecimento pelo trabalho na Câmara dos Deputados.
“Eu, literalmente, rodo Mato Grosso todo final de semana buscando demandas e, ao chegar a Brasília, corro atrás de quem pode resolver cada uma delas. Tenho trabalhado para orgulhar quem me confiou essa oportunidade. Sou ficha-limpa, já fui citado em 2019 e agora no começo de 2020 em primeiro lugar no Ranking dos Políticos do Brasil, e tenho trabalhado dia e noite pela saúde, segurança e educação de Mato Grosso. Penso que isso está sendo visto”, avaliou.
Por fim, Dr. Leonardo lembrou das pautas que vem trabalhando no Congresso Nacional, dos desafios para liberar mais recursos para as cidades de Mato Grosso e agradeceu o apoio partidário. A Executiva Nacional do Solidariedade chegou a publicar uma nota em seu site oficial pavimentando apoio à candidatura ao Senado.
“Agradeço imensamente a Executiva Nacional e Estadual do meu partido, o Solidariedade, que acredita no meu trabalho. Até este exato momento, eles estão defendendo minha candidatura. Continuamos juntos, firmes, com muita fé e trabalho”, finalizou.
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos