Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 11 de março de 2020

"TCE-MT e TRE-MT estudam convênio para auditoria das prestações de contas eleitorais"

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT)debateram na segunda-feira (9), a possibilidade de firmar convênio com o objetivo da Corte de Contas realizar o trabalho de auditoria das prestações de contas das campanhas eleitorais. De acordo com o presidente do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, a aproximação com o TRE-MT é importante em função da Corte de Contas ter o papel de controle, e as campanhas eleitorais contarem com recursos públicos. A reunião foi realizada com o presidente do TRE-MT, desembargador Gilberto Giraldelli e contou com a participação do conselheiro interino Luiz Carlos Pereira e do consultor jurídico-geral do TCE-MT, Grhegory Paiva Pires Moreira Maia.
"Entendemos que o TCE-MT tem esse papel de controle, sobretudo, neste momento de campanhas eleitorais, onde são utilizados recursos públicos. Vamos construir junto com o presidente do TRE-MT essa iniciativa de unir as instituições no controle e auditorias das contas de campanha", afirmou Guilherme Maluf.
O presidente do TCE-MT defendeu que a Corte de Contas participe com todo o seu corpo técnico, auxiliando o TRE-MT no julgamento das contas eleitorais. O convênio deve ser formatado até a próxima semana.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos