
As empresárias relataram que após se reunirem com sua equipe, uma grande corrente do bem e espírito de parceria passou a permear as reuniões que se procederam após o choque e pânico inicial. Os serviços como recrutamento, seleção, treinamentos e coaching foram todos remodelados em formato online, de modo que a empresa seguisse, quase normalmente com suas tarefas. Vendo o impacto emocional, social e econômico diante de toda a sociedade, as empresárias entraram em contato com vários profissionais de várias especialidades para compartilhar informações, conhecimento, aprendizado e trazer alívio para as pessoas que estão em isolamento social.

“Estamos formando um exército do bem, reforçando a ideia de que o pensamento coletivo, a cooperação e a parceria precisam estar cada vez mais fortes daqui para frente, acredito que uma das lições que essa pandemia vem ensinar a todos nós, especialmente empresários, é sobre a importância da união, da visão colaborativa, do ajudar para que um mundo melhor possa ser de fato instaurado depois que tudo passar”, relata Cynthia Lemos
A psicóloga também analisa que, “realmente, se tem uma coisa que todos concordarão é que ao mesmo tempo em que a individualidade e egoísmo ficaram evidentes nos canais de comunicação, por parte de algumas pessoas, em várias situações específicas vistas nos supermercados, nas farmácias e em outras situações, mas na mesma proporção estamos vendo um grande movimento por parte das pessoas reforçando justamente o contrário, o da coletividade e da parceria. São jovens se oferecendo a fazer compras para os mais velhos, pessoas se dispondo a fazer mentoria e a dar conhecimento gratuito. Uma grande oportunidade para todos refletirmos e crescermos com esse momento difícil, tirando uma lição positiva disso tudo”.
Para quem quiser assistir as lives o instagram é @grandydh.
Nenhum comentário:
Postar um comentário