Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

Prefeitura de Várzea Grande

Prefeitura de Várzea Grande
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

terça-feira, 10 de março de 2020

"Maia defende seriedade e diálogo das lideranças do País para enfrentar a crise econômica"

Presidente da Câmara dos Deputados, dep. Rodrigo Maia concede entrevistaPresidente afirmou ainda que o Congresso vai avançar nas reformas para reestabelecer a confiança no País.O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu seriedade e diálogo das lideranças do País para enfrentar a crise econômica mundial. Segundo ele, o Congresso vai avançar nas reformas para reestabelecer a confiança no País. Após o presidente da República, Jair Bolsonaro, voltar a defender as manifestações pró-governo esperadas para o próximo dia 15 de março, Maia usou suas redes sociais para lembrar que os poderes da República devem agir de forma harmônica para buscar soluções para a crise. “O cenário internacional exige seriedade e diálogo das lideranças do País. A situação da economia mundial se deteriora rapidamente. O Brasil não vai escapar de sofrer as consequências dessa piora global. É preciso agir já com medidas emergenciais”, afirmou o presidente da Câmara.
“Se agora os poderes da República agirem em harmonia e com espírito democrático, esta crise pode virar uma oportunidade de se somar forças em busca das soluções necessárias e urgentes”, defendeu o presidente.
Reportagem – Luiz Gustavo Xavier
Edição - Régis Oliveira
Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos