Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 12 de março de 2020

"Maquiador das celebridades ministra workshop gratuito de make neste sábado "

Que tal ficar por dentro das últimas tendências de make para continuar arrasando em 2020? Neste sábado (14.03), Cuiabá irá sediar um workshop gratuito do maquiador expert Sadi Consati, consultor de desenvolvimento de O Boticário. Aberto ao público, o evento faz parte da Make B. Tour 2020 e será apresentado pelo makeup expert Cristiano Guilherme. A atividade ocorre no Shopping Estação, a partir das 19h, com transmissão simultânea em telão de led. Na ocasião, Sadi pretende desmistificar a ideia do “pode ou não pode” na produção. Isto, é claro, além de compartilhar com o público as apostas para a estação, formas de aplicação, cores, texturas e o novo portfólio de batons de Make B. – cuja campanha é estrelada por Gisele Bündchen.
Além da alta cobertura já na primeira aplicação e da fórmula 100% vegana, os novos batons trazem ácido hialurônico, garantindo uma hidratação mais profunda e lábios macios por mais tempo. São mais de 50 cores, com potente descarga de pigmentos e maior duração, divididas em sete texturas: mate, cremoso, hidratante, líquido mate, líquido metalizado, líquido diamond e gloss labial.
Vale ressaltar que a passagem de Sadi Consati por Cuiabá faz parte da Make B. Tour 2020, em que o profissional passará por mais 11 cidades brasileiras ainda no mês de março. Na capital, o evento conta com realização do Grupo Matos, franqueado do Boticário.
ZF PRESS/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos