SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

Loja Oficial - Casa Prado

Loja Oficial - Casa Prado
Camisetas, Polos, Calças, Bermudas, Sapatos e Acessórios de Qualidade na Casa Prado!

quinta-feira, 12 de março de 2020

"Pleno do TCE – MT elege presidentes da 1ª e 2ª Câmaras de Julgamento"

Os conselheiros interinos Luiz Carlos Pereira e João Batista Camargo foram eleitos, respectivamente, presidentes da 1ª e da 2ª Câmaras Técnicas de Julgamento do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT). A eleição foi realizada no início da sessão ordinária do Pleno desta quarta-feira (11). Os novos presidentes foram eleitos para o biênio 2020/2021 pela unanimidade dos membros das respectivas câmaras, sendo a primeira composta pelo conselheiro Gonçalo Domingos de Campos Neto e pelo conselheiro interino Moises Maciel, além de Jaqueline Jacobsen como conselheira substituta. Já a segunda é formada pelos conselheiros interinos Ronaldo Ribeiro de Oliveira e Isaías Lopes da Cunha.
A composição das duas câmaras foi formalizada por meio da Portaria nº 034/2020, publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) do dia 06 de março.
Finalidade das Câmaras
As Câmaras de Julgamento do TCE-MT foram criadas em 2011 e instaladas em 2012 para atender determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) que, na ocasião, orientou os Tribunais de Contas do Brasil a se estruturarem de forma simétrica com o Tribunal de Contas da União (TCU).
Por meio delas, foi possível reduzir o estoque de processos do tribunal e acelerar o trâmite de julgamentos, aumentando o índice de resolutividade da Corte de Contas.
As sessões ordinárias da 1ª Câmara costumam ser realizadas às quartas-feiras, às 10h, e da 2ª Câmara, às terças-feiras, às 14h30. Ambas são transmitidas ao vivo pelo Portal do TCE-MT, no qual são disponibilizados os vídeos ao fim das sessões, bem como no YouTube.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos