SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

Loja Oficial - Casa Prado

Loja Oficial - Casa Prado
Camisetas, Polos, Calças, Bermudas, Sapatos e Acessórios de Qualidade na Casa Prado!

sábado, 14 de março de 2020

"NOBRES: O Juiz, Dr. Edinei Ferreira dos Santos recebe título de cidadão nobrense da populista Zilmai Ferreira"

Na noite desta sexta-feira 13 de Março, na Sessão Ordinária ,realizada no plenário da Casa de Leis Nobrense, o juiz , Dr. Edinei Ferreira dos Santos recebeu justa e honrosa homenagem pela Vereadora populista de Nobres, Zilmai Ferreira, concedendo ao Nobre Magistrado o Titulo de Cidadão Nobrense. A honraria conferida ao magistrado através de propositura da Vereadora Zilmai Ferreira de Jesus, o qual foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal de Nobres. Durante a solenidade o juiz falou sobre sua trajetória na Comarca de Rosário Oeste, que atende Jangada, Nobres, com uma demanda populacional de mais de 35 mil habitantes, os Trabalhos foram constantes, em todo tempo e toda extensão de dias, mesmo em feriados,sábados, domingos , a dedicação sempre foi plena e comprometida com o crescimento jurídico e solucionando as demandas, que eram muitas. Relata o Dr. Edinei, quando chegou a Comarca Rosariense, as demandas processuais eram enormes,trabalhamos muito, e conseguimos destravar os processos engessados, a comarca fluí e está ai forte, organizada e atendendo a sociedade.
Com uma atitude simples de organizar a gestão e todos os setores administrativos do Fórum de Rosário Oeste (93km de Cuiabá), em 15 meses, o juiz Ednei Ferreira dos Santos conseguiu reduzir em 46,25% o número de processos em tramitação na Justiça Estadual e cumprir todas as metas da Justiça Eleitoral.
A Vereadora Zilmai Ferreira destacou com excelência a dedicação e a forma eficaz e eficiente o qual o Magistrado Dr, Edinei Ferreira desempenhou frente ao seu Exercício na Justiça Eleitoral, trazendo inovação, agilidade e credibilidade nas demandas.
O Juiz, Dr. Edinei Ferreira disse se sentir feliz pela homenagem e muito honrado pelo reconhecimento.
CHEGADA EM ROSÁRIO OESTE
Em março de 2013, ele foi designado para Rosário Oeste. Quando chegou na comarca, herdou 8 mil processos em tramitação na Justiça Estadual e mais 180 processos que tinham que ser julgados na Justiça Eleitoral. Em dois meses, ele julgou todos os processos do Eleitoral e em 15 meses já tinha reduzido o número de processo na Justiça Estadual de 8 mil para 4.300.
O magistrado ressaltou que o importante desse número não é só o julgamento dos processos, mas a redução do estoque. Ele explicou que em média o município recebe de 180 a 250 processos mês. Assim, se pegarmos o volume de 250 processos mês, nesse período de 15 meses foram ajuizados mais 3.750 processos. Ou seja, o magistrado conseguiu reduzir o estoque processo e conter o aumento do número de processos em tramitação.
BOM DESEMPENHO
Ednei Ferreira, que ingressou no Judiciário a pouco mais de dois anos, já se tornou referência nacional em celeridade e contribuiu para que o Estado de Mato Grosso fosse reconhecido nacionalmente como o mais célere do país, em 2013, em julgamentos de ações na Justiça Eleitoral. Tudo isso, com um volume de 8 mil processos acumulados
Ele foi considerado pelo Tribunal Eleitoral como o juiz mais célere do Estado. A valorização o motiva.
O Dr. Edinei Ferreira tem vasta experiência jurídica, com Pós-graduação em Direito pela Universidade Iguaçu, Graduado em Ciência Contábeis pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Padre Humberto, especializado em Direito Público e Privado pela Faculdade de Cachoeiro de Itapemirim, tem especialização em Direito Eleitoral pela Universidade do Sul de Santa Catarina e atualmente é Juiz de Direito Estadual do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso e Juiz Membro Substituto do Tribunal Regional eleitoral.
Zilmai destacou a importância de valorizar a "Tal Honraria" , para a sociedade nobrense, de grande valia e reconhecimento ao Dr. Edinei Ferreira, que é um homem digno, honrado, que se destacou pela sua competência e comprometimento com o exercício jurídico de qualidade, responsável e integrativo com sociedade de forma geral,disse Zilmai.
Da Redação Régis Oliveira
Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos