Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 11 de março de 2020

"OTIMIZA: Ricardo Voz e Christian Barbosa palestram sobre comunicação de impacto e gestão tecnológica hoje (10), em Cuiabá"

Palestrantes prometem noite inspiradora e transformadora ao falar sobre inovação e tecnologia. O Otimiza Cuiabá 2020 recebe nesta terça-feira (10) Ricardo Voz e Christian Barbosa, duas das maiores referências em comunicação ativa e alta performance do país. Mentores de poderosos líderes e celebridades, eles prometem uma noite de inspiração e transformação para pessoas e empresas. O evento será no Espaço Conquista, às 19h. “O Christian vai estar falando sobre a relação da produtividade, tempo e inovação tecnológica. Eu vou falar sobre comunicação, como realmente ler, extrair e informação e influenciar qualquer pessoa”, esclarece Ricardo Voz. Esta primeira edição evento, em Mato Grosso, é um momento preparado para o público se conectar com o que há de mais atual em gestão de negócios, conforme explica a CEO Keila Dier, idealizadora do evento.
“Não será apenas uma noite de palestras, mas um show de inovação destinado a empresários, empreendedores, médicos, dentistas e demais profissionais liberais, colaboradores e autônomos, uma noite de experiências, troca de ideias e insights para que você consiga se relacionar, conectar e fidelizar o seu cliente da maneira mais produtiva possível”.
A CEO esclarece que as empresas bem sucedidas sabem que hoje em dia o relacionamento e a criatividade é que diferencial um negócio dos demais. Além disso, eles sabem que a base para um bom relacionamento é a comunicação.
“Mas como a comunicação pode fazer tanta diferença no meu negócio? A comunicação assertiva e livre de ruídos e o alinhamento de expectativa entre a empresa e o cliente é o que gera o contentamento. Da mesma forma, a criatividade é essencial para manter esse relacionamento”, contextualiza.
Dier ainda ressalta que a agilidade e a produtividade são fatores muito importantes para o empresário e o cliente. A tecnologia é um grande aliado para colocar esses fatores em prática, da melhor forma possível.
O Otimiza Cuiabá é uma realização da Lift Desenvolvimento, que reúne a Aquarius Contabilidade e a Triad Academy, maior referência no Brasil em treinamento e consultoria de Produtividade, em parceria com a Cléria Del Barco Coach Comercial, Mara Kenia Harmonização Orofacial e Angiovittali Cuidado Vascular. Inscrições AQUI.
Programação
Após coquetel de recepção, Christian Barbosa abre a programação às 19h30 com a palestra Gestão e Produtividade. Autor de 8 livros Best-Sellers, o empresário é bacharel em Ciências da Computação e investidor anjo, considerado o maior especialista em produtividade no Brasil.
Apaixonado por produtividade e alta performance, oferece uma solução prática e mensurável, para quem deseja uma vida mais equilibrada e resultados consistentes.
Há mais de uma década desenvolve uma série de pesquisas que transformaram o método Tríade em referência de produtividade para as maiores empresas globais e que já treinou milhares de pessoas no país.
Visualização da imagem
Christian Barbosa desenvolveu o primeiro software de produtividade com base estatística com milhares de usuários e já investiu milhões de reais em pesquisas e desenvolvimento de produtos para produtividade pessoal e alta performance.
A programação segue com Ricardo Voz, palestrante e mentor em comunicação assertiva e ativa, falando sobre “A influência da comunicação assertiva no mundo dos negócios”.
Ricardo Voz preparou mais de 3 mil profissionais, empresários, grandes líderes, personalidades e celebridades a desenvolverem uma linguagem invisível que inspira, convence e influencia. Por isso é reconhecido como o mentor de comunicação de poderosos líderes e celebridades.
Ele cria uma espécie de conexão tão poderosa capaz de inspirar, convencer e influenciar qualquer pessoa de forma invisível nos níveis mais profundos dos relacionamentos profissionais.
Tem 20 anos de experiência na área da comunicação como radialista e locutor publicitário, com mais de 40 mil comerciais. É produtor de áudio, professor de comunicação falada, oratória, palestrante e criador do método “InfluencePrime”, uma caixa de ferramentas extremamente valiosa, e de estudos complementares como Neurociência, Psicologia, PNL, Marketing, Venda e Negociação.
Ricardo Voz acredita que todas as pessoas podem se comunicar de forma clara e objetiva, e, com isso, multiplicar seus resultados, ampliar a mensagem de suas marcas, se conectar com as pessoas certas, criar reconhecimentos, tornarem-se palestrantes, influenciadores e autoridades em seus mercados.
Ao final das palestras os participantes serão contemplados com apresentação da estrela juvenil Áurea Maria, e jantar para momento de interação entre participantes e palestrantes, trocas de experiências e de energia positiva.
Serviço
O Otimiza será realizado do Espaço Conquista, a partir das 19h. As inscrições podem ser feitas pelo site do evento http://lifttreinamento.com.br/otimiza/. São apenas 300 vagas.
Sandra Carvalho/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos