
A ação em conjunta com o Indea era realizada por 21 policiais, bancada pelo Ministério do Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), por um custo aproximado de R$ 2 milhões por mês. O secretário Bustamante solicitou ao deputado Dr. Leonardo um apoio na busca de uma forma de custear as ações.
“O custo de manter o GFron não é baixo. Por isso temos parceiros, como era o Indea, uma parceria muito antiga. A gente apoiava a atuação do Indea. Agora precisamos encontrar uma nova solução”, disse Bustamante.
Para Valdeniria Dutra, primeiro é necessário pensar na segurança da população local e depois em custos. “Não podemos deixar a população desamparada. Eu agradeço o deputado por estar buscando uma alternativa e quero tentar sensibilizar o Governo Federal e o Governo do Estado para conseguirmos mais segurança para a região”, argumentou a vereadora de Cáceres.
BRASÍLIA – Na semana passada, o deputado federal Dr. Leonardo esteve com o Secretário-executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Marcos Montes Cordeiro, buscando sensibilizar o órgão contra o fechamento de sete barreiras sanitárias do Indea MT em Cáceres e toda divisa de Mato Grosso com a Bolívia. O parlamentar entregou a solicitação e apresentou números que sustentam a importância da manutenção dos postos de fiscalização na região.
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt
Nenhum comentário:
Postar um comentário