Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 10 de março de 2020

"ELEIÇÕES 2020: PSDB de VG filia liderança do Cristo Rei para disputa a vereador"

Ider Jacintho teve ficha abonada pelo deputado estadual Wilson Santos. O diretório municipal do PSDB de Várzea Grande recebeu na tarde desta segunda-feira (9) a filiação do líder comunitário, Ider Jacintho, morador do Bairro Cristo Rei. A ideia é lançá-lo candidato a Câmara Municipal de Várzea Grande nas eleições de outubro. No total, serão 32 candidatos a vereador pelo PSDB em Várzea Grande, sendo 10 mulheres e 22 homens. Atualmente, é suplente de vereador em Várzea Grande após somar nas eleições de 2016 a quantia de 1.077 votos.
A solenidade do ato de filiação ocorreu na sede da Assembleia Legislativa no gabinete do deputado estadual Wilson Santos, uma das principais lideranças do PSDB de Mato Grosso.
O ato foi prestigiado pelo presidente do PSDB de Várzea Grande, empresário William Cardoso, e pelo ex-prefeito de Guarantã do Norte, Vandir Osmar Vaz Guimarães, e por lideranças comunitárias de Várzea Grande.
Visualização da imagemApós assinar a ficha de filiação, Ider Jacintho ressaltou que o PSDB é o partido que lhe deu as melhores oportunidades para entrar na disputa.
“Conhecer os partidos é importante para ingressar na política. Escolhi um partido que oferece as condições para eu entrar na disputa com plenas chances de vitória”, disse.
O presidente do PSDB de Várzea Grande, William Cardoso, ressaltou que o partido recebia com muito orgulho a adesão de Ider Jacintho, pois já demonstrou por diversas vezes o seu compromisso partidário.
“O PSDB é um partido que ouve as bases e está aberto para acolher novas lideranças. O Ider Jacintho é compromissado com os desejos da população e saberá conduzir projetos de interesse público na Câmara de Várzea Grande”, afirma.
O deputado Wilson Santos destacou a capacidade de mobilização do líder comunitário e seu empenho em contribuir com a coletividade. “O Ider Jacintho é um amigo de longa data. Técnico agrícola e professor que saberá dar a Várzea Grande a importância necessária exercendo o mandato de vereador”, disse.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos