SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

Loja Oficial - Casa Prado

Loja Oficial - Casa Prado
Camisetas, Polos, Calças, Bermudas, Sapatos e Acessórios de Qualidade na Casa Prado!

terça-feira, 10 de março de 2020

"ELEIÇÕES 2020: PSDB de VG filia liderança do Cristo Rei para disputa a vereador"

Ider Jacintho teve ficha abonada pelo deputado estadual Wilson Santos. O diretório municipal do PSDB de Várzea Grande recebeu na tarde desta segunda-feira (9) a filiação do líder comunitário, Ider Jacintho, morador do Bairro Cristo Rei. A ideia é lançá-lo candidato a Câmara Municipal de Várzea Grande nas eleições de outubro. No total, serão 32 candidatos a vereador pelo PSDB em Várzea Grande, sendo 10 mulheres e 22 homens. Atualmente, é suplente de vereador em Várzea Grande após somar nas eleições de 2016 a quantia de 1.077 votos.
A solenidade do ato de filiação ocorreu na sede da Assembleia Legislativa no gabinete do deputado estadual Wilson Santos, uma das principais lideranças do PSDB de Mato Grosso.
O ato foi prestigiado pelo presidente do PSDB de Várzea Grande, empresário William Cardoso, e pelo ex-prefeito de Guarantã do Norte, Vandir Osmar Vaz Guimarães, e por lideranças comunitárias de Várzea Grande.
Visualização da imagemApós assinar a ficha de filiação, Ider Jacintho ressaltou que o PSDB é o partido que lhe deu as melhores oportunidades para entrar na disputa.
“Conhecer os partidos é importante para ingressar na política. Escolhi um partido que oferece as condições para eu entrar na disputa com plenas chances de vitória”, disse.
O presidente do PSDB de Várzea Grande, William Cardoso, ressaltou que o partido recebia com muito orgulho a adesão de Ider Jacintho, pois já demonstrou por diversas vezes o seu compromisso partidário.
“O PSDB é um partido que ouve as bases e está aberto para acolher novas lideranças. O Ider Jacintho é compromissado com os desejos da população e saberá conduzir projetos de interesse público na Câmara de Várzea Grande”, afirma.
O deputado Wilson Santos destacou a capacidade de mobilização do líder comunitário e seu empenho em contribuir com a coletividade. “O Ider Jacintho é um amigo de longa data. Técnico agrícola e professor que saberá dar a Várzea Grande a importância necessária exercendo o mandato de vereador”, disse.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos