SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

Loja Oficial - Casa Prado

Loja Oficial - Casa Prado
Camisetas, Polos, Calças, Bermudas, Sapatos e Acessórios de Qualidade na Casa Prado!

terça-feira, 17 de março de 2020

"Prefeito lança início das obras de reforma e ampliação de centro comunitário no Dr. Fábio I"

Além do espaço, o bairro e região recebe obras de pavimentação, construção de escola, unidades de saúde e regularização fundiária. O bairro Dr. Fábio I vai contar com um novo Centro Comunitário nos próximos 180 dias. No último sábado (14), o prefeito Emanuel Pinheiro assinou a ordem de serviço para o início das obras no local, que será reformado e ampliado. A recuperação do espaço está orçada em R$ 323.476,64. Além do espaço, o bairro e região recebe obras de pavimentação, construção de escola, unidades de saúde e regularização fundiária.
“Pavimentação com drenagem, meio fio e calçada. Até o fim do mandato o Dr. Fábio II vai estar totalmente pavimentado. Não foi compromisso, mas fizemos a recuperação da malha viária da Coxipó Mirim até o acesso ao Umuarama, que dá acesso à essa região tão populosa. Foram mais de 2,5 mil títulos definitivos de propriedade, vamos ampliar o PSF e com equipe odontológica e vamos construir a Unidade Básica de Saúde com três equipes de saúde da família. Abrimos um CMEI com mais 240 vagas e agora vamos reformar e ampliar o centro comunitário do Dr. Fábio I para que sirva como ponto de eventos da comunidade, um aniversário, uma celebração, de repente até um velório para quem não tem condições de pagar um serviço funerário”, comentou o prefeito de Cuiabá.
O trabalho compreende as etapas de melhoria nas instalações elétricas e hidráulicas, instalação de rede telefônica, pintura, reforma do teto, substituição de postas e janelas, além da colocação de colocação de piso. Na área externa, o projeto prevê reconstrução do muro, restauração faz calçadas, limpeza e jardinagem.
“O senhor já tem a carteirinha de morador do bairro. Obrigado por atender o clamor da comunidade. Espero que este investimento traga a oportunidade de cursos, projetos sociais e aniversários das famílias da comunidade. Nós somos gratos pelo asfalto e falo tudo isso como morador do bairro. Política a gente não faz com falsidade, se faz com responsabilidade e lealdade”, agradeceu o vereador e presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão.
Coordenada pela Secretaria de Obras Públicas, a intervenção tem como objetivo garantir segurança e conforto na utilização do espaço. Isso porque, os centros comunitários são vistos pelo Município como importantes áreas de convívio. Neles, os moradores têm a oportunidade de realizar atividades sociais, capacitações e debates sobre as demandas da comunidade.
“Eu tenho sempre dito que o prefeito Emanuel Pinheiro humanizou a gestão da prefeitura, levando para os bairros, conversando e ouvindo as pessoas, o que elas querem. Por isso a importância de uma pessoa que tem no sangue a política e o gostar do povo. Isso é muito importante e eu sempre digo que admiro a sua gestão”, ressaltou o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho, presente no lançamento à convite do prefeito Emanuel Pinheiro. Também estava presente o secretário de Obras Públicas, Vanderlúcio Rodrigues.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos