SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

Loja Oficial - Casa Prado

Loja Oficial - Casa Prado
Camisetas, Polos, Calças, Bermudas, Sapatos e Acessórios de Qualidade na Casa Prado!

quarta-feira, 4 de março de 2020

"RENÚNCIA E SONEGAÇÃO FISCAL: CPI convoca ex-secretário que confessou propina de R$ 1,9 milhão"

Pedro Nadaf será ouvido pelos deputados em data ainda a ser definida. A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga a suspeita de sonegação de impostos e renúncias fiscais indevidas em Mato Grosso aprovou na manhã desta terça-feira (3) requerimento de autoria do deputado estadual Wilson Santos (PSDB) que convoca o ex-secretário de Estado, Pedro Nadaf, a prestar esclarecimentos. No termo de colaboração premiada que firmou com a PGR (Procuradoria Geral da República), Nadaf confessou que recebeu propina de R$ 1,9 milhão no período de julho a dezembro de 2014.
Em troca, aceitou interferir na concessão de incentivos fiscais ilegais em favor de empresas já instaladas em Mato Grosso. “O que desejamos é obter informações que possam contribuir para uma legislação mais rígida e combater fraudes que prejudiquem os cofres públicos”, afirma o deputado Wilson Santos.
Não há nenhuma data definida para o depoimento. A CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal retomou as atividades nesta terça-feira (3) após ser interrompida em dezembro por conta do recesso legislativo.
A primeira reunião que abre os trabalhos de 2020 ocorreu das 9h às 11h30 na sala 201 – Oscar Soares, localizada no prédio da Assembleia Legislativa.
Na ocasião, foi discutida uma diretriz a respeito da elaboração de um relatório a ser formulado pelo deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho (PSD), referente ao setor de mineração. Ainda houve uma apresentação técnica a respeito do volume de minérios arrecadados em municípios do interior de Mato Grosso.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos