Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 21 de abril de 2020

"COMBATE AO CORONAVÍRUS: Max Russi sugere flexibilização para evitar aglomerações em mercados e bancos"

Parlamentar recebeu reclamações e propôs ampliação dos horários de atendimento, para diminuir riscos de contaminação. O deputado Max Russi (PSB) sugere a flexibilização do horário de funcionamento de supermercados e bancos, durante o período de pandemia em Mato Grosso. Na sessão extraordinária desta segunda-feira (20), na Assembleia Legislativa, o parlamentar defendeu, inclusive, a retomada do atendimento 24 horas de estabelecimentos, alegando ainda que a nova medida, estabelecida por diversos decretos municipais, tem causado efeito contrário as orientações do Ministeiro da Saúde, que tem orientado a não formação de aglomerações. Russi afirma que tem recebido diversas reclamações e denúncias, por isso sugeriu um estudo para a viabilidade de uma nova medida nesse sentido. “Acho que os mercados nos grandes municípios de Mato Grosso deveriam, se possível e se o empresário quiser, abrir 24 horas. Isso sim evitaria aglomerações”,analisa.
Em relação as agências bancárias, que também funcionam em horário limitado, Max Russi foi enfático e manifestou não concordar com o funcionamento limitado, propondo a ampliação desse horários de atendimento.
“Os bancos, por si só, deveriam ampliar esse horário de atendimento nas agências bancárias, para que os pudéssemos, com isso, diminuir esse aglomerado de pessoas”, argumentou.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos