Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 30 de abril de 2020

"Maior rede de agências afiliadas do Brasil cria vídeo para motivar seus clientes"

Na comunicação é tempo de unir forças! Foi assim que surgiu a ideia da maior rede de agências afiliadas do Brasil em criar uma campanha para motivar seus clientes e ajudá-los a superar a crise. Um time representado pelos CEOs e diretores das agências de comunicação e marketing produziu, mesmo de casa, um vídeo destacando a importância da comunicação em tempos de pandemia. Segundo os profissionais, a comunicação será o grande diferencial das marcas para superar a crise que assola o mundo. A Rede é formada por 20 agências espalhadas em todo o território nacional e integra o Interpublic Group, no Brasil representado pela gigante Weber Shandwick. A YOD Comunicação é a afiliada local da rede e está presente no mercado mato-grossense há mais de 12 anos, divulgando produtos e serviços, tornando as empresas conhecidas, ajudando a construir, fortalecer, gerar valor e reputação para marcas de seus clientes por meio de ações estratégicas.

Sobre a YOD Comunicação
Empresa prestadora de serviços na área de assessoria de comunicação e produção de conteúdo bilíngue, especializada em identificar as melhores oportunidades e os meios mais adequados para construção, consolidação e aprimoramento da imagem corporativa de organizações empresariais, para orientar os empresários no relacionamento com seus clientes, gerenciamento de crise e implementação de sistemas de atendimento ao consumidor.
Entre seus clientes estão o Shopping Estação Cuiabá, McDonald's, Outback Steakhouse, Damásio Educacional, Abrasel - MT, SBOT-MT e MT Escola de Teatro.
Equipe Yod Comunicação/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos