Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 30 de abril de 2020

“Sem ciúmes”, Kalil aposta na tradição para disputar o Paço Couto Magalhães

De olho em 2020, Hazama e Kalil são cotados para disputar ...O secretário de governo de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) confirmou que é pré-candidato para disputar a próxima eleição municipal na cidade industrial, porém ressaltou que o momento não de fazer política e sim de trabalhar para salvar vidas. Baracat falou que antes dos Decretos com medidas de prevenção de combate a pandemia do coronavírus, as atividades do partido MDB estavam intensas, levando o nome dele como pré-candidato para várias lideranças do município. “Nós estávamos indo bem”.
Referente ao apoio do grupo da família Campos nesta disputa, Kalil disse que é muito importante e vai fazer a diferença.
“Membros do DEM estão com ciúmes de Kalil Baracat, com a possibilidade dele ser escolhido para disputar a eleição”.
“Eu não tenho ciúmes de ninguém, sei que sou de outro partido, mas a minha ligação com a família Campos não é apenas um questão de política, são laços familiares que foram construídos ao longo dos anos, é amizade, carinho, respeito e admiração mútua de décadas”, explicou Baracat.
Kalil falou que sabe dos nomes dos pré-candidatos que fazem parte do arco de aliança, que são pessoas que tem potencial, mas quem decide é o povo, a maioria, o grupo.
Para o secretário, o momento não é oportuno para mexer com política, devido a pandemia do coronavírus, que está mudando o cotidiano da sociedade. Kalil ainda falou que antes de falar de política, tem que ver se vai ter eleição neste ano.
Se por um lado Kalil Baracat leva vantagem de ter ligação direta com a família Campos e ser de família tradicional de Várzea Grande, o secretário de governo está sendo duramente criticado, porque não mora em na cidade industrial.
“Hoje, eu apenas não durmo em Várzea Grande, o imóvel é de minha esposa, a minha vida toda é na cidade, nascido e criado, tenho uma história no município, o que eu tenho está aqui”, explicou Baracat.
Kalil aproveitou a oportunidade e pediu aos várzea-grandenses para tomarem os devidos cuidados, utilizando as máscaras, lavando as mãos constantemente, evitar as aglomerações, se possível utilizar do álcool 70% e para quem puder ficar em casa.
“Neste momento o mais importante é proteger a vida das pessoas”.
Da Redação/OMT/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos