SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"

"Braço Forte do Campo da Cidade e da Forquilha do Manso! Vereador Tito da Forquilha 14.123"
"Juntos Somos Mais Fortes

quinta-feira, 30 de abril de 2020

“Sem ciúmes”, Kalil aposta na tradição para disputar o Paço Couto Magalhães

De olho em 2020, Hazama e Kalil são cotados para disputar ...O secretário de governo de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) confirmou que é pré-candidato para disputar a próxima eleição municipal na cidade industrial, porém ressaltou que o momento não de fazer política e sim de trabalhar para salvar vidas. Baracat falou que antes dos Decretos com medidas de prevenção de combate a pandemia do coronavírus, as atividades do partido MDB estavam intensas, levando o nome dele como pré-candidato para várias lideranças do município. “Nós estávamos indo bem”.
Referente ao apoio do grupo da família Campos nesta disputa, Kalil disse que é muito importante e vai fazer a diferença.
“Membros do DEM estão com ciúmes de Kalil Baracat, com a possibilidade dele ser escolhido para disputar a eleição”.
“Eu não tenho ciúmes de ninguém, sei que sou de outro partido, mas a minha ligação com a família Campos não é apenas um questão de política, são laços familiares que foram construídos ao longo dos anos, é amizade, carinho, respeito e admiração mútua de décadas”, explicou Baracat.
Kalil falou que sabe dos nomes dos pré-candidatos que fazem parte do arco de aliança, que são pessoas que tem potencial, mas quem decide é o povo, a maioria, o grupo.
Para o secretário, o momento não é oportuno para mexer com política, devido a pandemia do coronavírus, que está mudando o cotidiano da sociedade. Kalil ainda falou que antes de falar de política, tem que ver se vai ter eleição neste ano.
Se por um lado Kalil Baracat leva vantagem de ter ligação direta com a família Campos e ser de família tradicional de Várzea Grande, o secretário de governo está sendo duramente criticado, porque não mora em na cidade industrial.
“Hoje, eu apenas não durmo em Várzea Grande, o imóvel é de minha esposa, a minha vida toda é na cidade, nascido e criado, tenho uma história no município, o que eu tenho está aqui”, explicou Baracat.
Kalil aproveitou a oportunidade e pediu aos várzea-grandenses para tomarem os devidos cuidados, utilizando as máscaras, lavando as mãos constantemente, evitar as aglomerações, se possível utilizar do álcool 70% e para quem puder ficar em casa.
“Neste momento o mais importante é proteger a vida das pessoas”.
Da Redação/OMT/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos