Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 8 de abril de 2020

"TAPURAH: Prefeito vistoria obras em andamento no município"

O Prefeito de Tapurah, Iraldo Ebertz vistoriou na manhã de hoje (08) as obras em andamento em diversos pontos do Município. Acompanhado de membros da equipe gestora, Iraldo esteve nas escolas do campo, ginásio, Espaço Mais e no canteiro de obras da Escola Criança Feliz. Com a suspensão das aulas devido ao novo coronavírus, as obras de revitalização da Escola Dom Aquino (Ana Terra) estão sendo finalizadas, onde recebeu pintura nova nas paredes, troca de pisos nas salas de aula, ar condicionados e troca de toda fiação elétrica. Já na Escola Renascer (Novo Eldorado) a Área de Recreação construída em anexo a Escola está em fase de acabamento e será concluída antes da volta às aulas.
Uma das maiores obras é a reforma e ampliação da Escola Municipal Criança Feliz também segue em ritmo acelerado. O projeto com um visual totalmente moderno terá mais seis novas salas de aula. Já a reforma do Ginásio Municipal Poliesportivo também segue com as obras em todo vapor, a quadra ganhará nova pintura e as arquibancadas e banheiros serão readequados a nova lei de acessibilidade.
O Espaço Mais é uma das construções mais importantes da cidade, trata-se da reforma estrutural antiga que possui 26 anos, que servia como sede da Prefeitura Municipal até o ano de 2013, depois foi utilizada como sede provisória do CRAS, Secretaria de Assistência Social, Procon, Cartório Eleitoral/Junta Militar. O objetivo da obra foi recuperar a qualidade da edificação, para transformação e utilização do espaço público como salas de música, artes, exposições e Biblioteca Municipal.
“Não medimos esforços para entregar a comunidade grandes benfeitorias voltadas para o bem-estar de todos. Por isso devemos verificar o que vai ser entregue à população para garantir que o serviço tenha qualidade e em breve estaremos entregando esses espaços a população tapuraenses e ainda esse mês será licitado a revitalização da Praça da Juventude e a construção de uma Praça do São Cristóvão”, disse o Prefeito Iraldo.
Maurício Dalepiane/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos