SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

Loja Oficial - Casa Prado

Loja Oficial - Casa Prado
Camisetas, Polos, Calças, Bermudas, Sapatos e Acessórios de Qualidade na Casa Prado!

quarta-feira, 8 de abril de 2020

"TAPURAH: Prefeito vistoria obras em andamento no município"

O Prefeito de Tapurah, Iraldo Ebertz vistoriou na manhã de hoje (08) as obras em andamento em diversos pontos do Município. Acompanhado de membros da equipe gestora, Iraldo esteve nas escolas do campo, ginásio, Espaço Mais e no canteiro de obras da Escola Criança Feliz. Com a suspensão das aulas devido ao novo coronavírus, as obras de revitalização da Escola Dom Aquino (Ana Terra) estão sendo finalizadas, onde recebeu pintura nova nas paredes, troca de pisos nas salas de aula, ar condicionados e troca de toda fiação elétrica. Já na Escola Renascer (Novo Eldorado) a Área de Recreação construída em anexo a Escola está em fase de acabamento e será concluída antes da volta às aulas.
Uma das maiores obras é a reforma e ampliação da Escola Municipal Criança Feliz também segue em ritmo acelerado. O projeto com um visual totalmente moderno terá mais seis novas salas de aula. Já a reforma do Ginásio Municipal Poliesportivo também segue com as obras em todo vapor, a quadra ganhará nova pintura e as arquibancadas e banheiros serão readequados a nova lei de acessibilidade.
O Espaço Mais é uma das construções mais importantes da cidade, trata-se da reforma estrutural antiga que possui 26 anos, que servia como sede da Prefeitura Municipal até o ano de 2013, depois foi utilizada como sede provisória do CRAS, Secretaria de Assistência Social, Procon, Cartório Eleitoral/Junta Militar. O objetivo da obra foi recuperar a qualidade da edificação, para transformação e utilização do espaço público como salas de música, artes, exposições e Biblioteca Municipal.
“Não medimos esforços para entregar a comunidade grandes benfeitorias voltadas para o bem-estar de todos. Por isso devemos verificar o que vai ser entregue à população para garantir que o serviço tenha qualidade e em breve estaremos entregando esses espaços a população tapuraenses e ainda esse mês será licitado a revitalização da Praça da Juventude e a construção de uma Praça do São Cristóvão”, disse o Prefeito Iraldo.
Maurício Dalepiane/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos