SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

quarta-feira, 6 de maio de 2020

"Deputado estadual sugere redução salarial de 30% dos parlamentares de MT"

Deputado Silvio Fávero pede suspensão de cobranças de consignados ...O deputado estadual Silvio Fávero apresentou um Projeto de Resolução no qual sugere a redução de 30% dos salários dos parlamentares da 19ª Legislatura, levando em consideração a atual situação da pandemia provocada pelo novo coronavírus (COVID-19). A ação seria executada enquanto perdurar o período de contingenciamento. O Governo de Mato Grosso publicamente reconhece o impacto imediato e significativo nas finanças públicas, decorrentes da desaceleração brusca da atividade econômica provocada pela pandemia.
Sendo assim, neste momento em que todos os setores econômicos do país estão sendo convocados para exercer a sua cota de sacrifício, o parlamento, como representante legítimo da população precisa dar o seu exemplo, tendo em vista que outros Estados da Federação tem efetuado a sua parcela de contribuição por meio de corte de gastos do o Poder Legislativo local.

Em decorrência da grave crise de saúde e econômica, tem-se a ideia de que os deputados estaduais de Mato Grosso não podem se furtar da sua responsabilidade com o povo mato-grossense e apresenta este Projeto de Resolução, onde consta uma medida efetiva de redução dos subsídios para disponibilizá-las em medidas de combate a pandemia do Covid-19.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos