SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI

A STELMAT visa o fortalecimento dos negócios em governança de TI
Av. Isaac Póvoas, 927, Bairro Goiabeiras

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

sábado, 16 de maio de 2020

"O PTB repudia mentiras de vereador Felipe Wellaton"

De camelô a presidente da Câmara, Misael Galvão quer aproximação ...Já diz um velho ditado: o apressado come cru. No afã do denuncismo ou de fazer pirotecnia, o vereador Felipe Wellaton (Cidadania) deu uma grande barrigada nesta semana. Digo isso, para não acreditar que ele está mentindo deliberadamente para a população e difamando voluntariamente membros do nosso Partido Trabalhista Brasileiro (PTB); a conduta dos Diretórios Municipal de Cuiabá e Estadual e um trabalho sério da Secretaria Municipal de Educação.Mas, pelas acusações levianas e caluniosas de “suposta triangulação de dinheiro”, o PTB fará representação nas esferas criminal e cível contra o vereador. O PTB não aceitará ataque irresponsável de pessoa que não possui compromisso com a verdade, e que está desesperado para fazer campanha eleitoral (extemporânea).
Como presidente municipal do PTB, sinto-me na obrigação de repor a verdade e destacar que o nosso Presidente Estadual e ex-prefeito Francisco Galindo; o deputado federal e Secretário-Geral do PTB Estadual, Emanuel Pinheiro Neto, Emanuelzinho; e o membro da Estadual e secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos não podem sofrer ataques a sua honra e ao seu trabalho somente para satisfazer o ego de vereador desesperado.
CONTRATO – Realmente a TV Mais é gerida pela Fundação Altamiro Galindo, cujo responsável é o Franscisco Galindo Netto – este grupo ganhou notoriedade por atuar fortemente no segmento empresarial, e apenas depois entrou para a política.
A TV Mais foi contratada para a transmissão de aulas aos mais de 54 mil estudantes da rede pública municipal, em consequência da pandemia, após uma concorrência de preço. E isto somente aconteceu após diversas reuniões e o respaldo do Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas do Estado, equipe do Conselho Estadual de Educação e Conselho da Secretaria Municipal de Educação.
Para tanto foi feita uma tomada de preço para 30 dias de serviços – num contrato emergencial, pensando que a pandemia pode cessar a qualquer momento – e primando pela economicidade. A TV Mais foi a que apresentou menor preço e tem uma grade de 6 horas disponíveis para transmissão.
A MENTIRA – Pasmem, na pressa de soltar mentiras, o vereador acima citado, divulgou outra notícia dizendo que a Prefeitura de Cuiabá voltou atrás e vai cancelar a tomada de preço e fazer licitação. MENTIRA!
A verdade é que a tomada de preço é mensal, justamente pensando no fato de a pandemia acabar; então foi feito outro chamamento para o próximo mês. Em paralelo corre o processo de licitação para caso esta pandemia se estenda, mas neste caso é preciso obedecer prazos e alguns giram em torno de 45 dias, por exemplo.
Como presidente Municipal do PTB, eu repúdio a tentativa de manchar o nome do nosso partido o envolvendo em situações manobrando como “ilegal” para promoção eleitoral. Como presidente da Câmara Municipal, eu repudio campanha eleitoral disfarçada de fiscalização, um instrumento tão importante para a população. E como cidadão de bem, eu repudio mentiras.
Vereador Misael Galvão, presidente Municipal do PTB de Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos