Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 16 de maio de 2020

"O PTB repudia mentiras de vereador Felipe Wellaton"

De camelô a presidente da Câmara, Misael Galvão quer aproximação ...Já diz um velho ditado: o apressado come cru. No afã do denuncismo ou de fazer pirotecnia, o vereador Felipe Wellaton (Cidadania) deu uma grande barrigada nesta semana. Digo isso, para não acreditar que ele está mentindo deliberadamente para a população e difamando voluntariamente membros do nosso Partido Trabalhista Brasileiro (PTB); a conduta dos Diretórios Municipal de Cuiabá e Estadual e um trabalho sério da Secretaria Municipal de Educação.Mas, pelas acusações levianas e caluniosas de “suposta triangulação de dinheiro”, o PTB fará representação nas esferas criminal e cível contra o vereador. O PTB não aceitará ataque irresponsável de pessoa que não possui compromisso com a verdade, e que está desesperado para fazer campanha eleitoral (extemporânea).
Como presidente municipal do PTB, sinto-me na obrigação de repor a verdade e destacar que o nosso Presidente Estadual e ex-prefeito Francisco Galindo; o deputado federal e Secretário-Geral do PTB Estadual, Emanuel Pinheiro Neto, Emanuelzinho; e o membro da Estadual e secretário de Educação de Cuiabá, Alex Vieira Passos não podem sofrer ataques a sua honra e ao seu trabalho somente para satisfazer o ego de vereador desesperado.
CONTRATO – Realmente a TV Mais é gerida pela Fundação Altamiro Galindo, cujo responsável é o Franscisco Galindo Netto – este grupo ganhou notoriedade por atuar fortemente no segmento empresarial, e apenas depois entrou para a política.
A TV Mais foi contratada para a transmissão de aulas aos mais de 54 mil estudantes da rede pública municipal, em consequência da pandemia, após uma concorrência de preço. E isto somente aconteceu após diversas reuniões e o respaldo do Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas do Estado, equipe do Conselho Estadual de Educação e Conselho da Secretaria Municipal de Educação.
Para tanto foi feita uma tomada de preço para 30 dias de serviços – num contrato emergencial, pensando que a pandemia pode cessar a qualquer momento – e primando pela economicidade. A TV Mais foi a que apresentou menor preço e tem uma grade de 6 horas disponíveis para transmissão.
A MENTIRA – Pasmem, na pressa de soltar mentiras, o vereador acima citado, divulgou outra notícia dizendo que a Prefeitura de Cuiabá voltou atrás e vai cancelar a tomada de preço e fazer licitação. MENTIRA!
A verdade é que a tomada de preço é mensal, justamente pensando no fato de a pandemia acabar; então foi feito outro chamamento para o próximo mês. Em paralelo corre o processo de licitação para caso esta pandemia se estenda, mas neste caso é preciso obedecer prazos e alguns giram em torno de 45 dias, por exemplo.
Como presidente Municipal do PTB, eu repúdio a tentativa de manchar o nome do nosso partido o envolvendo em situações manobrando como “ilegal” para promoção eleitoral. Como presidente da Câmara Municipal, eu repudio campanha eleitoral disfarçada de fiscalização, um instrumento tão importante para a população. E como cidadão de bem, eu repudio mentiras.
Vereador Misael Galvão, presidente Municipal do PTB de Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos