
Ele ressalta que uma das atividades econômicas predominantes de Cáceres é a pecuária. “Este município tem um dos maiores rebanhos bovinos do país. Sem contar que essa região e Barra do Bugres são referência no turismo devido o pantanal mato-grossense. Com isso, concluímos que a ligação destes dois municípios vai contribuir muito para o desenvolvimento socioeconômico da região”, explica o deputado.
Acidentes
A moradora Erenilda Teixeira de Barra do Bugres, conta que ficou muito feliz de saber que o deputado Claudinei foi responsável em movimentar as obras na MT-434. “Ele é muito prestativo. Eu moro no assentamento e conheço bastante a região. Eu vi as obras dessa pavimentação asfáltica. Infelizmente, morreram muitas pessoas lá. Algumas foram inocentes e outras morreram por causa da bebida, principalmente por causa de uma ponte de madeira que era bastante precária”, pontua.
Ela acrescenta que além da ponte de madeira, a estrada contava com muito cascalho. “Os motoristas com alta velocidade que freavam, acabavam derrapando e se acidentando, por causa do cascalho. O mais triste foi saber que em junho do ano passado, uma família inteira morreu nesta estrada. Agora, espero não passarmos mais por isso. O deputado está de parabéns e ele é um homem que não esconde nada, mostra realmente o que faz. Temos que orgulhar de gente assim”, posiciona a moradora.Região – Cáceres é um município que faz fronteira com a Bolívia e pertence a região pantaneira. Hoje, possui cerca de 94 mil habitantes – de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2019. Já Barra do Bugres tem população estimada de aproximadamente 35 mil, sendo que um dos maiores atrativos turísticos da cidade está relacionada com a pesca.
Assessoria/Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário