Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Ministério Público do Estado de Mato Grosso
Av. Desembargador Milton Figueiredo Ferreira Mendes, s/n°

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA

PROGRAMA ADILSON COSTA com RÉGIS OLIVEIRA
na Rádio Cuiabana FM 106.5 de Segunda a Sexta das 16hs ás 17hs e nas plataformas digitais.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.

Ser motorista parceiro(a) 99 tem inúmeros benefícios.
Incentivos para motoristas parceiros

domingo, 28 de junho de 2020

"Colaboradores da comunidades LGBTQIA+ protagonizam campanha do Extra"

Visualização da imagemA diversidade é um dos pilares do Extra, uma marca democrática e inclusiva, que atende a todos os perfis de pessoas e consumidores. Esse posicionamento se mantém quando se observa o quadro de colaboradores do Extra em todo o Brasil. Por isso, a campanha da marca para o Dia do Orgulho LGBTI, celebrado em 28/06, reflete a diversidade e é totalmente protagonizada por pessoas que trabalham no Extra. Dentre os tantos colaboradores da rede, para esta campanha, 12 pessoas da comunidade LGBTQIA+, que estão no dia a dia da operação das lojas, são os protagonistas da ação e os rostos das peças que serão compartilhadas nos perfis oficiais do Extra no Facebook e no Instagram, em imagens nos posts e stories, entre esta sexta-feira (26) e domingo (28).
A campanha foi criada pela Leo Burnett Tailor Made e tem como mote “Valorizar a diversidade e as diferenças é uma questão de respeito”, enfatizando que o respeito ao público LGBTQIA+ é um ato de cidadania. 
Visualização da imagemA campanha do Extra está em linha com os propósitos da marca e um dos seus eixos de atuação, que é a “Valorização da Nossa Gente”. O Extra preza pela promoção da diversidade, inclusão e sustentabilidade junto aos seus colaboradores.  Ainda, desde 2018 a empresa mantém o grupo Orgulho LGBTQIA+, do qual participam mais de 60 colaboradores que se articulam para contribuir com um ambiente de trabalho mais respeitoso e inclusivo. O grupo realiza ações afirmativas para atrair, reter e desenvolver talentos, além de contribuir com a tomada de consciência dos colaboradores e da sociedade pelo respeito à comunidade LGBTQIA+. O Extra também possui parceria com a Transempregos, plataforma que conecta profissionais trans e travestis a empresas que querem investir em diversidade. 
Sobre o Extra
O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.
DV Consultoria/Caminho Político
Caminho Politico

Nenhum comentário:

Postar um comentário