Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 15 de junho de 2020

“Cuiabá sedia workshop de procedimentos estéticos exclusivo para médicos”

Nos últimos anos, a procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos aumentou 390%, os dados são da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Entre os tratamentos mais procurados estão preenchimento (1º), toxina botulínica (2º), peeling (3º), laser (4º) e suspensão com fios (5º). Para a médica, dra. Aline Dalavia, “a escolha do procedimento indicado [cirúrgico ou não cirúrgico] depende da necessidade do paciente. Mais do que cuidar da beleza, o profissional é responsável por promover o bem-estar das pessoas, já que a busca pela qualidade de vida passa pela aceitação da autoimagem, boas condições físicas e emocionais”.A médica ressalta também que, “o profissional deve ser qualificado.É necessário estudar continuamente, ter domínio técnico e principalmente responsabilidade”.
Com mais de vinte cursos na área de estética e cosmiátrica, dra. Aline pontua que em Mato Grosso é difícil realizar cursos de especializações, por isso sempre precisou estudar em outros estados.
Formada pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, e Farmacêutica pela Universidade de Cuiabá – UNIC, dra. Aline elaborou o curso “Hands On”.
“A ideia surgiu por ver a dificuldade de vários colegas, em ter que se deslocar, e os gastos extras que ocorrem com o deslocamento da viagem. Nas aulas vamos ensinar desde o básico da diluição até os pontos avançados de aplicação e suas complicações, vamos abordar a teoria, mas focaremos na prática, cada aluno após a aplicação no boneco, tem um paciente modelo”, afirma.
Dalavia acrescenta que, o curso tem vagas limitadas e deve respeitar as regras da Organização Mundial de Saúde (OMS). “Cada aluno terá o seu local de estudo, com distanciamento, além dos protetores faciais, uso de luvas e álcool em gel”.
O curso será realizado no dia 18 deste mês, e entre os temas abordados estão: tipos de toxina (botox, botulift e dysport), mecanismos de ação, sorriso gengival, hiperidrose e muito mais.
Mais informações pelo telefone: (66) 99964-8003 ou acesse o site: https://draalinedalavia.com.br/
Stephanie Romero/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos