SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

segunda-feira, 15 de junho de 2020

“Cuiabá sedia workshop de procedimentos estéticos exclusivo para médicos”

Nos últimos anos, a procura por procedimentos estéticos não cirúrgicos aumentou 390%, os dados são da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Entre os tratamentos mais procurados estão preenchimento (1º), toxina botulínica (2º), peeling (3º), laser (4º) e suspensão com fios (5º). Para a médica, dra. Aline Dalavia, “a escolha do procedimento indicado [cirúrgico ou não cirúrgico] depende da necessidade do paciente. Mais do que cuidar da beleza, o profissional é responsável por promover o bem-estar das pessoas, já que a busca pela qualidade de vida passa pela aceitação da autoimagem, boas condições físicas e emocionais”.A médica ressalta também que, “o profissional deve ser qualificado.É necessário estudar continuamente, ter domínio técnico e principalmente responsabilidade”.
Com mais de vinte cursos na área de estética e cosmiátrica, dra. Aline pontua que em Mato Grosso é difícil realizar cursos de especializações, por isso sempre precisou estudar em outros estados.
Formada pela Universidade Estácio de Sá, no Rio de Janeiro, e Farmacêutica pela Universidade de Cuiabá – UNIC, dra. Aline elaborou o curso “Hands On”.
“A ideia surgiu por ver a dificuldade de vários colegas, em ter que se deslocar, e os gastos extras que ocorrem com o deslocamento da viagem. Nas aulas vamos ensinar desde o básico da diluição até os pontos avançados de aplicação e suas complicações, vamos abordar a teoria, mas focaremos na prática, cada aluno após a aplicação no boneco, tem um paciente modelo”, afirma.
Dalavia acrescenta que, o curso tem vagas limitadas e deve respeitar as regras da Organização Mundial de Saúde (OMS). “Cada aluno terá o seu local de estudo, com distanciamento, além dos protetores faciais, uso de luvas e álcool em gel”.
O curso será realizado no dia 18 deste mês, e entre os temas abordados estão: tipos de toxina (botox, botulift e dysport), mecanismos de ação, sorriso gengival, hiperidrose e muito mais.
Mais informações pelo telefone: (66) 99964-8003 ou acesse o site: https://draalinedalavia.com.br/
Stephanie Romero/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos