Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 9 de junho de 2020

"DESTAQUE: Canal no YouTube do TCE-MT é o mais acessado entre os 33 tribunais de contas do País"

O canal no YouTube do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) é o mais acessado entre os 33 tribunais de contas do País, segundo pesquisa realizada pelo Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), em maio desse ano. Com 3,51 mil inscritos, os vídeos disponibilizados no canal da Corte de Contas mato-grossense tiveram 697.793 visualizações desde sua criação, em 2014. O levantamento, realizado com base nos dados do YouTube Analytics, apontou ainda que o número de acessos no canal do TCE-MT é quase 200% maior do que o do segundo colocado no ranking, o Tribunal de Contas de São Paulo (TCE-SP).
Criado em 2013 e com 4,21 mil inscritos, o YouTube da Corte de Contas paulista teve 234.015 visualizações até maio.Em terceiro lugar, aparece o Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR). O canal, criado em 2011, tem 1,61 mil inscritos e registrava 232.616 visualizações até a data de realização da pesquisa.De acordo com o presidente do TCE-MT, conselheiro Guilherme Antonio Maluf, os números demonstram a transparência e o acesso da população às ações realizadas pelo órgão de controle externo.“Todas as nossas sessões plenárias são transmitidas no site do Tribunal de Contas e pelo nosso canal no Youtube. Também divulgamos, diariamente, as reportagens produzidas sobre os processos julgados nas sessões e as ações institucionais. Nesse período de pandemia do novo coronavírus, ainda temos promovido lives para orientar e esclarecer dúvidas dos gestores públicos e cidadãos”, comentou o presidente.No estudo para a elaboração do ranking dos canais no YouTube dos 33 tribunais de contas do país foram analisados os níveis individuais de alcance, envolvimento, número de inscritos e data da abertura do canal.Conforme a assessoria de comunicação do TCE-PB, responsável pela pesquisa, o objetivo foi melhora a estratégia de divulgação no canal, que é o segundo site mais acessado no Brasil e no Mundo, perdendo apenas para o buscador da internet Google.com, conforme dados do Alexa Internet.
Clique aqui e acessa a pesquisa na íntegra.
 Gabriela Galvão/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos