Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 9 de junho de 2020

"Mato Grosso receberá 48 mil máscaras por indicação de Barbudo"

Com Barbudo fora da presidência desde dezembro, PSL continua sem ...Mato Grosso receberá, neste mês, mais um importante reforço no combate à pandemia do novo coronavírus. O banco Itaú-Unibanco vai doar 48 mil máscaras de tecido, que serão entregues ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), entidade indicada pelo deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT). Os equipamentos serão distribuídos aos pequenos produtores e trabalhadores do campo. Barbudo explica que escolheu o Senar justamente pela capilaridade que a instituição tem para fazer a distribuição das máscaras.
“Estamos vivendo uma pandemia, com um vírus novo, que infelizmente tem matado muita gente. Precisamos proteger uns aos outros e os trabalhadores do campo também precisam deste apoio, dado pelo banco, a quem agradeço pelo gesto”, diz o deputado, membro da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA) 
O parlamentar salienta que os números divulgados nos últimos dias demonstram a importância da produção agrícola sob todos os aspectos. “Os produtores não puderam parar e não pararam. Hoje, mais do que nunca, são os responsáveis por colocar comida na mesa das pessoas e fazer girar a roda da economia. Não havia como não indicar e concretizar esta doação de máscaras para alguém que não fosse o pequeno produtor”.
 O deputado pontua que desde março, quando medidas de combate ao coronavírus começaram a ser implementadas, o Governo Federal tem trabalhado para assegurar a vida, sob todos os aspectos. “Na Câmara e no Senado, inclusive, votamos muitos projetos que apoiam trabalhadores, empresas, enfim, sem deixar nenhum brasileiro para trás. E a ajuda da iniciativa privada, que tem sido grande parceira do governo, também é muito importante”. As 48 mil máscaras chegarão a Mato Grosso ainda este mês, conforme informado pela direção do banco ao pesselista.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos